segunda-feira, junho 22, 2009

O Escândalo Soma e Segue

Em...Almada, a Câmara Municipal sem vergonha, continua a gastar dinheiro dos munícipes em propaganda de auto promoção dos actuais autarcas e do partido político que a apoia.
Desta vez é um encarte publicitário que saiu no último número do semanário "Expresso" à conta de todos nós, onde naturalmente imagens do subdesenvolvimento do concelho e de Almada triste, feia, suja, sem pessoas e com lojas falidas, não são mostradas.
Clique nas imagens para aumentar
( "PINTADO DE FRESCO" é sobreposição de EMALMADA à imagem publicada)
A roubalheira descarada aos munícipes continua.

Sim, é dinheiro dos munícipes que paga toda esta propaganda com fins promocionais da actual maioria política.

Por isso estamos a ser roubados, porque não é para este fim que pagamos os nossos impostos, taxas e tarifas municipais .

12 comentários:

opinião própria disse...

Parece que em Politica vale tudo

bufos almadenses disse...

Os comunas em almada são autênticos pides. Vamos votar PS, para correr com estes fascistas encapotados de comunistas.

Anónimo disse...

Sou de Viana dó Castelo, e vim a passar ferias com amigos que vivem em Almada.

Minha conclusão destes dias, Almada é uma grande Merd.

Cumprimentos.

Fernando Sousa da Pena disse...

Caro EMALMADA,

No dia 26 apresentarei publicamente a minha candidatura à Câmara Municipal de Almada pelo CDS. Tenho a séria convicção de que o meu partido pode dar uma contribuição importante para o debate sobre Almada, com uma visão ambiciosa e de futuro. E os recentes resultados eleitorais no concelho são bastante animadores.

Por esse motivo, deixarei de contribuir para o debate neste espaço, que me parece não dever servir de espaço para campanha eleitoral.

No entanto, não quero deixar de o felicitar por manter com coragem um lugar de liberdade de opinião e de denúncia cívica daquilo que considera merecer reparo.

Os meus parabéns.

Fernando Sousa da Pena

Nespresso disse...

Saúdo o Sr. Fernando Sousa da Pena pela sua atitude.
Qualquer candidato deveria seguir o mesmo princípio.
O que naturalmente não impedirá qualquer cidadão de opinar.


Sobre o tema deste post, imaginam quanto custou a todos nós este encarte?
E já perceberam porque razão o Expresso não fala mal da administração autárquica em Almada?

Anónimo disse...

E porque a SIC nunca refere as desgraças que este malfadado PLANO DE (I)MOBILIDADE traz A todos os que precisam de circular em Almada, perceberam?
Com tão boa cliente, como ousariam eles, mostrar o que todos vemos?

Anónimo disse...

Hoje ao ler o pasquim Municipal (evista) deu para revoltar, vejam a MES a dizer que apoia o Comercio tradicional, pois sim, é para isso que sero Almada Moda Jovem e o Almada Fashion, publicidade em proveito próprio com o dinheirinho dos munícipes. Assim muito obrigadinho pela as ajudas ao Comercio tradicional, será que o Comércio tradicional está com a MES. NÂO. Esta conseguiu destrui completamente o dito comércio. Os Comerciantes nunca lhe vão perdoar. Dia 25 pelas 21h00 no salão de festas da Incrivel Almadense lá estarão os Comerciantes muito satisfeitos com CMA e os seus democratas Comunistas.Comerciantes e população em geral vamos dar resposta certa e certeira para tirar esta gente DONA e destruidora de Almada pois já metem fastío.

Ponto Verde disse...

Os exemplos aqui trazidos nos ultimos postas , são elucidativos do estado de impunidade, falta de vergonha e de funcionamento da lei e das instituições a que chegámos.

A Blogoesfera está a contribuír para uma mudança que todos os amantes da liberdade e da margem sul ansejam.

EMALMADA disse...

Caro
Fernando Sousa da Pena

1. Saúdo a sua candidatura democrática à Câmara Municipal de Almada na certeza que a mesma será uma mais valia para a necessária mudança democrática que Almada precisa, sendo o Senhor um Almadense que reconhece quanto o concelho perdeu em 35 anos de incompetente gestão autárquica e sabe bem das carências e fragilidades do concelho.

2. Compreendo que a partir deste momento deixe de dar seu valioso contributo para o debate de ideias e projectos para Almada neste espaço, como o tem feito de maneira elevada, assumindo com frontalidade suas opiniões.

3. Reconheço e agradeço sua participação democrática "neste lugar de liberdade de opinião..." cujo propósito foi e é contribuir para a necessária mudança democrática que Almada precisa e, nos livrarmos da ditadura comunista que tem impedido o desenvolvimento do concelho, limitado a liberdade de opinião e a livre expressão de ideias onde quer que seja, desde que não harmonizadas com os interesses dos autarcas que dominam e controlam Almada como um quintal.


Agradecemos suas felicitações e fazemos votos para a concretização dos objectivos políticos que se propôs, na certeza que Almada sairá beneficiada e teremos, um dia, um concelho livre das opressões e constrangimentos impostos aos munícipes.

Anónimo disse...

A propósito dos encartes e dos spots publicitários nos váriaos canais de televisão, públicos e privados, recordo aqui o saber popular:

O CÃO NÃO MORDE A MÃO DE QUEM LHE DÁ PÃO...

Mais palavras para quê?

Ao povo, só resta Votar, Votar, Votar, para por a MES a andar!

PSD+CDS: isso é que eram inteligentes disse...

Porque é que o CDS não se une ao PSD para tirar a maioria absoluta aos comunas. Porque estes senhores do PSD, o contem comigo para dar a maioria absoluta à emilia e o do CDS estão a fazer o jogo da emilia reacionária. Votar PS para acabar com esta ditadura em Almada. O CDS nunca conseguiu um deputado em Almada, porque não se alia ao PSD. Assim conseguiriam por mais deputados e a CDU ía ao ar.

Anónimo disse...

Agora o Bórgia já pode votar no seu amigodo CDS!
Escusa de fazer o frete à czarina, como chegou a afirmar num comentário deste blog.
E desta vez em vez de votar no PSD, como fez anteriormente, (por não haver hipótese mais à direita, digo eu!), agora que o seu voto descanse em paz...