segunda-feira, junho 29, 2009

Continuam "a trabalhar" na clandestinidade

Em...Almada, 35 anos após o 25 de Abril de 1974 temos resultados visíveis das "amplas liberdades" cultivadas, respeitadas e instruídas pelo poder democrático, sempre "do lado certo" que se instalou e se tem conservado ( com que métodos ? ) à frente da autarquia.
Gostam tanto de dignificar e respeitar a democracia, que continuam "a trabalhar" na clandestinidade.
Os resultados não enganam nem deixam dúvidas dos seus propósitos:
Rotunda do Centro Sul -Cova da Piedade
Av. Rainha D. Leonor - Cova da Piedade
Largo Costa Pinto - Cacilhas ex-Av. 25 de Abril - Cacilhas
Este foi poupado porque está próximo da Esquadra da Polícia de Segurança Pública, no Pragal :
Vamos libertar Almada da ditadura comunista.
11 de Outubro de 2009
Dia da Liberdade
para
Almada
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

23 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem medo do Paulo Pedroso e da candidatura do PS?

Tanta fanfarronada e vai-se a ver, andam com medo!

Agora só falta virem dizer que foram os outros...

Anónimo disse...

Acho lamentável o que estes democratas andam a fazer à liberdade de expressão.

Independentemente dos partidos que se defende, a defesa da liberdade de expressão deve estar na linha da frente.

Almada precisa de mais democracia. Como se vê por estas atitudes dos comunistas que vandalizam o que é ds outros.

Anónimo disse...

Ninguém terá visto?
Se há suspeitos o caso de polícia é denunciado para a Comissão Nacional de Eleições ou para a Polícia Judiciária (em última análise com carta anónima como parece moda e foi usado no caso Free Port/Alcochete)
Os autores da destruição de cartazes estão a dar-se bem e a aumentar a sua acção selectiva contra o candidato do PS. Já tinham sido vandalizados cartazes antes desta nova onda destrutiva tendo sido repostos.
Se as coisas começarem a correr mal até onde irá o desespero dos autores destes actos?
Quando o PC perdeu pela lªvez as Câmara de Setúbal, Barreiro, de Loures, da Amadora o que se terá passado?

Voltando à publicação anterior referente ao acidente da Praça Gil Vicente quero lembrar que na zona onde mora o Dr.que também é Engº. Matos (embora eu não saiba em que Universidades se licenciou)fazem falta mais parques de estacionamento.
Sugiro que a Câmara comece a pensar em construir um parque de estacionamento subterrâneo no topo do Parque da Juventude para venda e aluguer sem fins lucrativos só para arranjar espaços na cidade para arrumar os automóveis.As árvores podem voltar a ser plantadas desde que fique em cima do parque terra suficiente. Só com mais lugares de estacionamento a preço acessível é possível arrumar esta cidade e continuar a permitir que os automobilistas venham cá e vão de cá sem andarem com medo das multas.

Sr. Vereador Matos, com o seu natural dom de persuasão convença os seus pares de que precisa de um lugar para estacionar o seu Toyota quando chega a casa. Creio que os dois parques de estacionamento que estão a construir na Bento Bento Gonçalves não vão chegar. Aguardamos por saber como é que os lugares já em construção vão ser disponibilizados.
Será que vai haver uns lugares para os detentores do poder autárquico arrumarem os veículos que lhe estão atribuídos? Se assim for será mais um incentivo para quem conseguir afirmar o seu projecto e conquistar a Câmara Municipal.

Anónimo disse...

Lembro que hoje há Assembleia Municipal, no Feijó, no auditório do complexo municipal JOSÉ SARAMAGO, em frente da Junta de Freguesia.
Se quiser dizer alguma coisa aos deputados municipais tem 3 minutos para usar da palavra, se se inscrever antes das 21h15.
Se não puder ir hoje pode ainda fazê-lo amanhã, no mesmo local e às mesmas horas porque a Assembleia decorrerá na 2ª. e 3ª. feira.

Anónimo disse...

O Bernard Madoff apanhou 150 anos de prisão nos EUA.
O homem é inculto e tem falta de previsão. Se viesse morar para a linha de Cascais e se arrumasse na administração de de uma banqueta por cá ainda acabaria condecorado ou com direito a muitos guarda costas pagos pelo seu banco.
Volta Alves dos Reis! Afinal isto com dinheiro virtual e offshores é muito mais fácil. Há génios que nascem antes de tempo.

Anónimo disse...

O que se está a ver é uma onda de vandalismo.
Há intencionalidade nisto.
Imagina-se quem serão os destruidores.
Atempadamente alguém criará uma comissão de recepção para que esses energúmenos sintam na pele o que custa ver os cartazes vandalizados.
É curioso que só se vêem cartazes do PS destruídos.

João Pereira disse...

O mais engraçado disto tudo é de facto a onda de vandalismo e criminosa que tem vindo a aumentar em almada desde que o PC e a MES começam a ver o lugar do poder a fugir!
Cartazes do PS destruidos, comerciantes ameaçados, montras partidas, carros de cidadãos que lutam contra o PC a serem vandalizados, agora eu pergunto onde é que isto vai parar?

Abaixo a MES e o PC já! Vamos todos votar contra!

opinião própria disse...

Basta dar um pequeno giro pela cidade de Almada e pelo concelho para se poder presenciar o mar de “outdoors” publicitários, referentes ao tema Almada, “terra pensada”, “terra cultura”, etc…

Mas não é um, nem dois, nem três. É uma autêntica inundação … E quase todos diferentes uns dos outros, e constantemente renovados, como se estivessem em continua transformação …

Basta dar um pequeno giro pela cidade de Almada e pelo concelho para se poder presenciar o mar de “outdoors” publicitários, referentes ao tema Almada, “terra pensada”, “terra cultura”, etc…

Mas não é um, nem dois, nem três. É uma autêntica inundação … E quase todos diferentes uns dos outros, e constantemente renovados, como se estivessem em continua transformação …

Serão essenciais estas despesas ?

…Não é difícil de imaginar quem verdadeiramente as paga …

Anónimo disse...

Este tipo de actuação tem um autor e toda a gente sabe quem é, e não vale a pena estar com meias tintas.
O PCP é o autor moral e/ou material desta onda de vandalismo.
Já não há pachorra para aturar esta gente que se faz passar por aquilo que não é.

Rafael disse...

É obrigação dos partidos políticos da oposição em Almada desmistificarem, sem papas na língua, a democracia do PCP e de Maria Emília de Sousa.

Liberdade disse...

Ninguém tem dúvidas que os actos de violência política contra os cartazes do PS são da autoria dos bandos de arruaceiros da CDU e Almada só se liberta desta gente de no dia 11 de Outubro votarmos todos nos partidos da oposição.

Mas estes actos revelam o temor nervoso dos caciques da CDU. Se eles estivessem seguros da vitória assobiavam para o lado e faziam a sua campanha sem agressão aos outros cartazes.

Mas eles sabem que há muitas razões para as eleições lhes correrem mal. É cada vez mais voz corrente o descontentamento dos almadenses com as asneiras da gestão comunista autoritária da cidade.

Almada começa a perder a paciência para suportar mais 4 anos de gestão comunista e eles sabem isso pela sondagem que mandaram fazer.

Eles sabem que o BE vai eleger pelo menos um vereador!

Eles sabem que o PS vai eleger um 4º Vereador e disputar a vitória!

Eles sabem que o PSD está em perigo ascendente com a vitória nas europeias que se pode repetir nas legislativas e contaminar as autárquicas!

Eles sabem que o fim pode estar próximo e já começam a perder a cabeça. Por isso o brutal investimento em propaganda da CMA e o ataque aos cartazes do PS.

Vamos fazer no 11 de Outubro o DIA DA LIBERDADE PARA ALMADA!

Vamos votar PS!

Vamos votar BE!

Anónimo disse...

A campanha está a começar e estes ataques de vandalismos e falta de urbanidade só vão levar a que dia 11 de Outubro a mudança chegue a Almada. A política do medo da opressão e do extremismo vai acabar. Almada vai alcançar pela primeira vez na história o poder democrático que as pessoas e os cidadãos construirão com liberdade. Está a nascer em Almada uma nova dinâmica de informação hoje em dia é mais fácil passar a mensagem pelos blogues, sms´s, redes sociais,etc. Apelo a todos que partilham do poder democrático que se mobilizem a criar blogues, a falar com as pessoas na rua no fundo a passar a mensagem de participação. Estou convicto que é desta que vamos vencer.

Anónimo disse...

Onda de violencia na cidade montras partidas umas quantas por semana a dizer quem pôs o cartaz do " COMERCIO MAL APOIADO" terá a sua vez certamente garantida. Meus amigos está na hora de ser manifestado com ruído bem alto nos locais como na Assembleia Municipal estes actos de vândalismo que não cessam. Comerciantes espezinhos, maltratados pelo Governo local não se deixam calar . O vosso LIDER está no lado errado no lado da MES. Um lacaio que não defende a classe e defende com unhas e dentes a MES sabe-se lá porquê? €....!

Anónimo disse...

Almada é uma cidade ordinária, suja, desordenada, desorganizada, feia e morta. É o reflexo da Emilia e seus lacaios fascistas que vão perder as próximas eleições. Garantido.

Anónimo disse...

A sessão de ontem da Assembleia Municipal esteve animada.
Destaco a crise do comércio no centro da cidade, a reconversão do estatuto do Alfeite para SA e muito calor pré eleitoral.
A tolerância do Presidente permitiu que raramente não ficasse por dizer o que cada um pretendia.

A sala do Centro cívico do Feijó precisa de bandeiras nas janelas para que o ar circule. Se lá for hoje verificará que o calor é difícil de suportar.Os passos perdidos foram substituídos por uma varanda onde o fresco se fazia sentir e para onde os mais acalorados corriam frequentemente.

O PCP continua a ter por boas apenas as suas propostas. O Bloco está a jogar à defesa e desconfiado com a tentativa de aproximação do PS. O PSD expectante, cauteloso, querendo estar de bem com o poder mas apoiando o Comércio Local e querendo que a Loja do cidadão avance. O PS quer mais dinamismo da Câmara na resolução dos problemas dos territórios que confinam com o estuário do Tejo e com os transportes públicos na área metropolitana de Lisbos. A Câmara, como habitualmente, só virtudes, nada diz que pudesse ter feito melhor.

Apareça hoje que vale a pena ser actor neste teatro da vida. Ontem houve palmas e muita vivacidade. É a cidade a pulsar. Compareça, só denunciando as injustiças e vendo a movimentação dos actores políticos se poderão fazer boas escolhas. Vá hoje ao Feijó e aproveite para dar uma olhadela sobre as cercanias. Parabéns aos arquitectos que conceberam a praça onde faltará um pouco de verde (terá sido para evitar despesas de manutenção?)
Hermínio

Anónimo disse...

Sobre o Auditório do Centro Cívico:
Então aqueles inteligentes fazem um auditório, virado a sul, sem janelas que se possam abrir, todo envidraçado,sem ar condicionado num clima quase mediterranico?
Será que copiaram o "proijecto"(como diz a MES) de um qualquer centro cívico do norte da europa?
Valha-nos Deus com tanta esperteza!

Anónimo disse...

Quem danificou várias montras dos estabelecimentos que colocaram o dístico
Comércio
Mal
Apoiado ?

Quem danificou propaganda política do PS?

Isto anda tudo ligado. Ou não?

Anónimo disse...

Oh Teixeira deves andar desesperado.
Trabalha, faz pela vida que o partido recompensa-te, mas não poluas ambientes sãos.
Tens falta de clientes, de militantes ou visitantes?

Sócrates, o filósofo disse...

Caro J.S.Teixeira ou Flamingo o sr sofre de dúvida existencial de esquerda?

Anónimo disse...

Esse tal de Flamingo é mais um lambe botas da senhora MES e seus apêndices nos concelhos limitrofes.
Nem consegue disfarçar...

Anónimo disse...

O Flamingo anda por aqui com outros nomes.

Joaquim disse...

Eu vi um dos cartazes a ser vandalizado na Cova da Piedade numa noite as 4 da madrugada por três individuos e um dele pelo menos e militante do PCP a muito anos e posso disser quem era.Eu por acaso conheço porque a mãe dele mora perto de um familiar meu.Eu nem queria acreditar foi tudo muito rapido estavam com canivetes ou x actos e rasgaram o cartaz todo do Ps e depois fugiram para uma rua lateral.Eu tinha saido de casa de um amigo e estava a ir para o meu carro quando vi eles a chegar junto do cartaz.

Eu não tenho medo de falar e até nem costumo votar por não acreditar em politicos mas isto e de mais. Ainda falam do 25 de Abril, tenham vergonhas.

Atenção disse...

Eu que só votei duas vezes vou votar desta vez no PS somente para acabar com esta arrogância dos Comunas de Almada