Em...Almada, a Câmara Municipal sem vergonha, continua a gastar dinheiro dos munícipes em propaganda de auto promoção dos actuais autarcas e do partido político que a apoia.
Desta vez é um encarte publicitário que saiu no último número do semanário "Expresso" à conta de todos nós, onde naturalmente imagens do subdesenvolvimento do concelho e de Almada triste, feia, suja, sem pessoas e com lojas falidas, não são mostradas.
Clique nas imagens para aumentar
( "PINTADO DE FRESCO" é sobreposição de EMALMADA à imagem publicada)
A roubalheira descarada aos munícipes continua.
Sim, é dinheiro dos munícipes que paga toda esta propaganda com fins promocionais da actual maioria política.
Por isso estamos a ser roubados, porque não é para este fim que pagamos os nossos impostos, taxas e tarifas municipais .
12 comentários:
Parece que em Politica vale tudo
Os comunas em almada são autênticos pides. Vamos votar PS, para correr com estes fascistas encapotados de comunistas.
Sou de Viana dó Castelo, e vim a passar ferias com amigos que vivem em Almada.
Minha conclusão destes dias, Almada é uma grande Merd.
Cumprimentos.
Caro EMALMADA,
No dia 26 apresentarei publicamente a minha candidatura à Câmara Municipal de Almada pelo CDS. Tenho a séria convicção de que o meu partido pode dar uma contribuição importante para o debate sobre Almada, com uma visão ambiciosa e de futuro. E os recentes resultados eleitorais no concelho são bastante animadores.
Por esse motivo, deixarei de contribuir para o debate neste espaço, que me parece não dever servir de espaço para campanha eleitoral.
No entanto, não quero deixar de o felicitar por manter com coragem um lugar de liberdade de opinião e de denúncia cívica daquilo que considera merecer reparo.
Os meus parabéns.
Fernando Sousa da Pena
Saúdo o Sr. Fernando Sousa da Pena pela sua atitude.
Qualquer candidato deveria seguir o mesmo princípio.
O que naturalmente não impedirá qualquer cidadão de opinar.
Sobre o tema deste post, imaginam quanto custou a todos nós este encarte?
E já perceberam porque razão o Expresso não fala mal da administração autárquica em Almada?
E porque a SIC nunca refere as desgraças que este malfadado PLANO DE (I)MOBILIDADE traz A todos os que precisam de circular em Almada, perceberam?
Com tão boa cliente, como ousariam eles, mostrar o que todos vemos?
Hoje ao ler o pasquim Municipal (evista) deu para revoltar, vejam a MES a dizer que apoia o Comercio tradicional, pois sim, é para isso que sero Almada Moda Jovem e o Almada Fashion, publicidade em proveito próprio com o dinheirinho dos munícipes. Assim muito obrigadinho pela as ajudas ao Comercio tradicional, será que o Comércio tradicional está com a MES. NÂO. Esta conseguiu destrui completamente o dito comércio. Os Comerciantes nunca lhe vão perdoar. Dia 25 pelas 21h00 no salão de festas da Incrivel Almadense lá estarão os Comerciantes muito satisfeitos com CMA e os seus democratas Comunistas.Comerciantes e população em geral vamos dar resposta certa e certeira para tirar esta gente DONA e destruidora de Almada pois já metem fastío.
Os exemplos aqui trazidos nos ultimos postas , são elucidativos do estado de impunidade, falta de vergonha e de funcionamento da lei e das instituições a que chegámos.
A Blogoesfera está a contribuír para uma mudança que todos os amantes da liberdade e da margem sul ansejam.
Caro
Fernando Sousa da Pena
1. Saúdo a sua candidatura democrática à Câmara Municipal de Almada na certeza que a mesma será uma mais valia para a necessária mudança democrática que Almada precisa, sendo o Senhor um Almadense que reconhece quanto o concelho perdeu em 35 anos de incompetente gestão autárquica e sabe bem das carências e fragilidades do concelho.
2. Compreendo que a partir deste momento deixe de dar seu valioso contributo para o debate de ideias e projectos para Almada neste espaço, como o tem feito de maneira elevada, assumindo com frontalidade suas opiniões.
3. Reconheço e agradeço sua participação democrática "neste lugar de liberdade de opinião..." cujo propósito foi e é contribuir para a necessária mudança democrática que Almada precisa e, nos livrarmos da ditadura comunista que tem impedido o desenvolvimento do concelho, limitado a liberdade de opinião e a livre expressão de ideias onde quer que seja, desde que não harmonizadas com os interesses dos autarcas que dominam e controlam Almada como um quintal.
Agradecemos suas felicitações e fazemos votos para a concretização dos objectivos políticos que se propôs, na certeza que Almada sairá beneficiada e teremos, um dia, um concelho livre das opressões e constrangimentos impostos aos munícipes.
A propósito dos encartes e dos spots publicitários nos váriaos canais de televisão, públicos e privados, recordo aqui o saber popular:
O CÃO NÃO MORDE A MÃO DE QUEM LHE DÁ PÃO...
Mais palavras para quê?
Ao povo, só resta Votar, Votar, Votar, para por a MES a andar!
Porque é que o CDS não se une ao PSD para tirar a maioria absoluta aos comunas. Porque estes senhores do PSD, o contem comigo para dar a maioria absoluta à emilia e o do CDS estão a fazer o jogo da emilia reacionária. Votar PS para acabar com esta ditadura em Almada. O CDS nunca conseguiu um deputado em Almada, porque não se alia ao PSD. Assim conseguiriam por mais deputados e a CDU ía ao ar.
Agora o Bórgia já pode votar no seu amigodo CDS!
Escusa de fazer o frete à czarina, como chegou a afirmar num comentário deste blog.
E desta vez em vez de votar no PSD, como fez anteriormente, (por não haver hipótese mais à direita, digo eu!), agora que o seu voto descanse em paz...
Enviar um comentário