terça-feira, junho 30, 2009
Aquele abraço agridoce
segunda-feira, junho 29, 2009
Continuam "a trabalhar" na clandestinidade
domingo, junho 28, 2009
Outro Acidente com o Comboio MST





quinta-feira, junho 25, 2009
Dualidade de Critérios/Cidadãos Lesados

São critérios democráticos da actual Câmara Municipal de Almada ao melhor estilo ditatorial. É preciso terminar com este estilo de gestão autárquica em Almada.
Almada é dos almadenses. Não é coutada da Maria Emília de Sousa e do PCP. EMALMADA agradece a colaboração de cidadão.
quarta-feira, junho 24, 2009
A Câmara Municipal de Almada sacode sempre responsabilidades...
terça-feira, junho 23, 2009
SEM VERGONHA MUNICIPAL
segunda-feira, junho 22, 2009
O Escândalo Soma e Segue

Sim, é dinheiro dos munícipes que paga toda esta propaganda com fins promocionais da actual maioria política.
Por isso estamos a ser roubados, porque não é para este fim que pagamos os nossos impostos, taxas e tarifas municipais .
sábado, junho 20, 2009
GRANDE ESCÂNDALO

in boletim municipal, o pasquim da Câmara, Junho 2009
...razões mais que suficientes, pois então!
quinta-feira, junho 18, 2009
2.300,00€ voaram do telhado da Capela
segunda-feira, junho 15, 2009
Património Histórico destruído



sábado, junho 13, 2009
Curiosidades da Gestão Municipal



quinta-feira, junho 11, 2009
quarta-feira, junho 10, 2009
Troféus do Plano de Mobilidade Acessibilidades XXI

terça-feira, junho 09, 2009
Outra "Agência"
domingo, junho 07, 2009
Condomínio Especial
sábado, junho 06, 2009
Almada continua a afundar-se.
recorte do Notícias de Almada 05062009
Nos Fóruns de Participação MST muitos almadenses alertaram para as consequências negativas do projecto Metro Sul do Tejo, tal qual a presidente da Câmara queria implantar e seus reflexos na vida futura da cidade. Nesses momentos os partidos políticos da oposição não apareciam nos fóruns, nem levantavam a voz ao lado da população em defesa de Almada. Não acreditavam nos argumentos da população. Foram atrás da "música de violino" da Câmara. Colaboraram passivamente. A presidente da CMA menosprezou as opiniões e sugestões dos munícipes. Considerou-se e considera-se superior a todos. Permitiu os insultos dos seus apoiantes ou caciques dirigidos aqueles que discordavam ou que criticavam o projecto da Câmara. Os resultados das asneiras são conhecidos e estão em exibição no centro de Almada. Os almadenses estão agora a pagar os prejuízos e danos causados à cidade pela empedrenida Câmara Municipal de Almada.
sexta-feira, junho 05, 2009
Basbaquice autárquica

quando se gastam largos milhares de euros neste "monumento" de exaltação do 25 de Abril de 1974 e Almada continua um concelho carente de necessidades básicas,
- subdesenvolvido - sujo - degradado - em ruínas - um subúrbio da capital do País - onde os sumidouros de águas pluviais estão atulhados de lixo - onde os espaços verdes não são tratados nem conservados - onde os passeios estão esburacados e são irregulares - onde as viaturas de bombeiros têm dificuldade de circular nos caminhos, que a Câmara designa por ruas ou avenidas - onde a limpeza e higiene dos espaços públicos não se faz com eficiência e eficácia - onde os autarcas gastam dinheiro dos munícipes em sua promoção pessoal - onde a pobreza e a miséria ainda são endémicas - onde a dificuldade de mobilidade e acessibilidades são uma realidade no quotidiano - onde se perde qualidade de vida - onde a sede do concelho (freguesia de Almada) está moribunda - onde os transportes públicos continuam a não servir a população - onde as praias da Costa de Caparica em 35 anos têm sido a negação do que é turismo e desenvolvimento sócio-económico - onde a antiga vila, hoje cidade (?) da Costa de Caparica foi abandonada pela Câmara Municipal - onde existe um santuário (Cristo-Rei) anualmente visitado por milhares de turistas, abandonado e esquecido pela Câmara Municipal de Almada em 35 anos de democracia e liberdade religiosa - onde o designado Metro Sul do Tejo (MST) é um absurdo, um equívoco, um desastre sócio-económico e prejuízo diário para o erário público por imposição da Câmara Municipal e não serve a população devido ao errado traçado por opção da presidente da CMA, Onde os autarcas pensam mais em si, em manterem seus seus lugares e privilégios e explorar a população, do que em servir o concelho. URGE LIBERTAR ALMADA, DEVOLVÊ-LA AOS ALMADENSES
quinta-feira, junho 04, 2009
O Auto Protocolo em "Democracia"
Em...Almada, Almada Terra Original... UM PROTOCOLO ORIGINAL - "Protocolo"(?) entre a Câmara Municipal de Almada e a AGENEAL, cujo Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Mesa da Assembleia Geral e Presidente do Conselho Técnico-Científico é a mesma pessoa - a Presidente da Câmara Municipal de Almada.
Não há dúvida, é "special" e "insubstituível". Não vale a pena andarmos a gastar os neurónios. Competentíssima e de energia muito fluente e abundante. Quais Cataratas do Niagara!
quarta-feira, junho 03, 2009
Pontos nos "ii" ( 2 )

terça-feira, junho 02, 2009
Se não é brincadeira parece....
