quinta-feira, abril 16, 2009

A originalidade de "um" 25 de Abril

Em... Almada, a Liberdade é uma coisa tão especial e restrita que só a Câmara Municipal e apoiantes sabem interpretar.
A preocupação, a insegurança do que dizem ou sentimento de culpa dos governantes autarcas com a Liberdade é tanta, que só no Centro Sul e num raio de aproximadamente 100 metros existem 8 ou 9 painéis/faixas à "Terra Liberdade", à "Liberdade" especial da Câmara Municipal de Almada.

10 comentários:

Anónimo disse...

Somos a vanguarda da classe operária, do proletariado.

Anónimo disse...

Tem sido sempre assim. Nas reuniões do Forum do MST e outros quando surgiam criticas para a câmara, quem as fazia era insultado e não deixavam apresentar o que pretendia dizer.
São comportamentos inadmissiveis em democracia.

Anónimo disse...

Avante Senhora Presidente.

Os cães ladram mas Almada avança no lado certo; uma cidade de esperança que oferece um balão a uma criança de Abril.

Avante, Almada avante!

Anónimo disse...

Um balão, cravos vermelhos mesmo que a murchar e pombos.
Nesta terra o 25 de Abril está moribundo.
Estes aristocratas da política metem nojo.
Pedantes e sobretudo incompetentes.

Anónimo disse...

FALE COM QUEM VOCÊ FALE DO PRAGAL A CACILHAS, DE COVA DÁ PIEDADE A ALMADA, TODA A GENTE CONCORDA E FALA QUE A EMILIA E SEUS CAMARADAS, MATARAM ALMADA.

MALDITOS !!!

Anónimo disse...

Me parece de uma má educação terrível que o imbecil que escribio no anterior blogg, se ria com tanto descaramento dos comerciantes de Almada.

Como acho que é o comuna asqueroso de sempre, el e os seus criaram uma situação insuportável para as economias de muitas famílias e alem disto se permite brincar com a situação.

Só um mal nascido tem este comportamento, não têm vergonha. Porcos.

Anónimo disse...

Já repararam que a MES vai inaugurar as piscinas da sobreda dia 18 de Abril, mas só em Setembro é que as piscinas abrem a 100% ao público?

Isto é um embuste.

Anónimo disse...

Não é nada.
A Milita a fazer coisas dessas?
Nós é que avaliamos mal.
Que mau feitio o nosso...
E já agora sabe a razão pela qual as ditas piscinas só funcionam em pleno em Setembro?
Fácil. Agora a inauguração para o fotógrafo. Em Setembro a inauguração para o munícipe não se esquecer de que as eleições são no mês seguinte.

Anónimo disse...

A mim o que me parece uma má educação terrível é alguém escrever aqui - em péssimo "portunhol", registe-se - o que este pseudo-comerciante aqui tem escrito. Se é espanhol, homem, exprima-se na sua língua pátria. Acredite que todos o perceberão e ninguém lhe levará a mal.

Já agora, gostava que eu lhe devolvesse o "simpático" epíteto de asqueroso a si? Não acompanhado do adjectivo comunista, mas se calhar o de fascista não lhe ficaria nada mal! Mas não devolvo, porque você não chega, sequer, a ser asqueroso. Fica muito abaixo disso. É porco mesmo!

Anónimo disse...

Já que a Nossa Senhora de Fátima cá vem (com o que eu concordo, pois dá movimento á cidade),esperemos que a MILITA nãe esqueça de pedir PERDÂO por ter ESTRANGULADO a ÙNICA AVENIDA que Almada tinha, só para ter um PRÈMIO na mão. Quem lho deu não sabe que os gazes nas outras pequenas ruas triplicaram e que para ELA ter esse PRÈMIO temos a classe dos COMERCIANTES DESTRUIDA, e consequentemente ALMADA MORTA.SR PRESIDENTE PEÇA PERDÃO PELO TEMPO QUE ESTÁ A LEVAR A RECONHECER QUE ESTA AVENIDA CORTADA ESTRANGULOU TODA A CIDADE.Não tenha vergonha de mostrar que reconhece que errou, a Nossa Senhora PERDOA_LHE porque ELA sabe que não foi de PROPÒSITO. O Indignado