sábado, março 29, 2008

"Informação Municipal" Viciada

Em...Almada leu no pasquim da Câmara Municipal de Almada (Ed. Março 2008, pág. 10) apelidado Boletim Municipal pelos autocratas autarcas da CMA, que foi pavimentado um troço da Rua Nova à Quinta da Morgadinha (Charneca da Caparica).

Todo esta faceta, depois de dizer no referido pasquim que "os estragos provocados pelas chuvadas recentes obrigaram às várias intervenções de brigadas municipais".

Segue-se o texto do pasquim e foto do local:

clique sobre as imagens para aumentar e ler

Sabemos que a pavimentação agora realizada nesta rua, não foi feita em consequência de estragos provocados pelas chuvadas recentes, mas sim em resultado de um pedido de moradores da referida Rua, pedido que já vem pelo menos de JULHO de 2005, quando estes solicitaram à CMAlmada também a iluminação pública e a limpeza do local que à data, não era limpo há 18 messes.
Só este ano parece ter sido colocada a iluminação pública no local.
Quanto ao asfaltamento, só era necessário em escassos 20 a 30 metros no local mas, estes árduos autarcas tudo aproveitam para propaganda na pressão de mostrarem "obra feita".
Quem não conhece a realidade, engole as mentiras do pasquim municipal, a um nível pior ao do "Diário da Manhã", pasquim do regime anterior a Abril 1974.
Existem documentos dos moradores locais a solicitarem a pavimentação, a limpeza local e a iluminação pública desde a data acima indicada.
A Câmara Municipal de Almada continua a não proceder correctamente com os munícipes.
Almada vale mais que estes autarcas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todo o concelho está sujeito a estas contingências.
Só tem resposta imediata a reclamações, elementos do partido e afectos ao sistema.
Infelizmente é isto que temos.

Anónimo disse...

Tudo isso corresponde à verdade.
Mas porque razão estes impecilhos continuam a governar este concelho?
Auto elegeram-se?
Não estará na hora de os despedir?
Não será oportuno mostrar a esta gente que quem manda nesta terra somos nós, o povo?

Anónimo disse...

A CMAlmada é useira e vezeira nestas coisas
Não só não é pró-activa como ainda por cima, nem reactiva é.
Quando se reclama e pede a realização de qualquer actividade, na maior parte das vezes actividades que a própria câmara tinha obrigação de efectuar sem que fossem os munícipes a pedir, ou não fazem nada ou quando fazem é ao fim de muito tempo. Curiosamente, algumas vezes, aproveitam o pedido do munícipe para se vangloriarem no Boletim Municipal, como se a acção fosse da sua iniciativa. É preciso lata.

Sotnas