segunda-feira, maio 28, 2007

Assim vai e está Almada

Em...Almada, como vai sendo desagradável viver...
Câmara Municipal de Almada e Governantes tratam-nos mal ! A Presidente da Câmara impõe aos almadenses um traçado para o eléctrico, a que chama Metro, que é um desastre para a cidade e vai infernizar a vida à população e aos hipotéticos visitantes. Governante acha que a margem sul é um deserto e Almada logicamente será o seu iníco para quem acede ao sul a partir de Lisboa. No Laranjeiro há um Oásis...
Quem vier do Sul só encontra esse Oásis já bem perto da capital.
(clique na foto para aumentar)
A JSD acaba de aproveitar a deixa da desertificação que se inicia em Almada e colocou hoje, há cerca de uma hora, com filmagens para as televisões, com um dromedário ao vivo, um "outdoor" na Rotunda do Centro Sul, glosando a situação.
Depois disto que mais e pior te pode acontecer...Almada?
-A incompetência autárquica está à vista com o traçado deste MST.
-A população está a abandonar Almada.
-O número de casas à venda em Almada aumenta dia a dia.
-A desertificação em pessoas no centro da cidade acentua-se.
-O comércio em Almada definha.
-Almada agoniza lentamente.
Urge libertar e recuperar Almada para a população e para os almadenses.

7 comentários:

Anónimo disse...

Almada está a bater no fundo.
Até já tem camelos.

Papoila disse...

Como já dizia o outro primeiro: "É a vida..."

EMALMADA disse...

Pois..pois... mas se cada um de nós não está atento, estes eleitos dão-nos cabo da qualidade de vida e da vida.

Anónimo disse...

A JSD já expõem auto-retratos??? Ficaram bem na foto os meninos betinhos que só dizem merda quando abrem a boquinha ehehehe..

100smog lda. disse...

ILÁRIA GABRIELLI venceu o ABELA E O MESTRE em Itália! Será a nossa imagem de marca.... mais desenvolvimentos e actualizações, não deixem de comentar estamos muito entusiasmados com a força de todos!!! AJUDA NOS A PROMOVER!!!CONTAMOS CTG! VISITA o site e ve os videos das varias entrevistas e imagens!!!

Anónimo disse...

Parabéns JSD!! Pelos vistos é a única força política jovem que ainda tem algum destaque neste país. Esta cidade já deu o que tinha a dar nas mãos de quem governa. Será que os Almadenses ainda não pereceberam que os comunistas por mais boas pessoas que sejam não governam bem? Eu tenho comunas na minha familia e sei do que estou a falar. Precisamos de alguém capaz, com rigor, sensatez, que olhe mais pelos cidadãos. Viva JSD, viva Almada...

Ricardo Clara

Anónimo disse...

Embora com irreverência, a JSD debate com seriedade e sentido de responsabilidade os assuntos e problemas que afectam os Portugueses, e neste caso específico a população da Margem Sul, a qual foi alvo de comentários injustos e intoleráveis por parte do Ministro das Obras Públicas Mário Lino, que vieram provar existir por parte do Governo PS, uma atitude discriminatória na distribuição do investimento público em Portugal.
É pena que quem injuria desta forma tão leviana uma estrutura como a JSD, se esconda sob o anonimato e não tenha a coragem de identificar-se e assumir publicamente as suas posições. Quando defendemos ou temos uma opinião sobre algo, não devemos ter vergonha de nos esconder, a menos que não acreditemos naquilo que dizemos ou pensamos.
A JSD-Almada encontra-se disponível para falar com todos os cidadãos e debater ideias, visando as soluções que farão de Almada um concelho melhor!

Prometendo continuar atenta aos problemas dos cidadãos,
CPS-JSD de Almada

Para qualquer outro esclarecimento ou informação:
mail: jsdalmada@gmail.com
site: www.jsdalmada.com
blog: www.jsdalmada@blogs.sapo.pt
morada: Rua D. João de Castro, nr.º52 R/Ch, 2800-104 Almada