sexta-feira, abril 25, 2008

Tolerância no estacionamento não é solução

Em...Almada. foi publicada no Jornal da Região desta semana a notícia seguinte sobre a situação do comércio e comerciantes em Almada resultante das obras do MST(Metro Sul do Tejo):
clique sobre a imagem para aumentar e ler
Quem não estiver a par da actualidade e drama da situação, parecer-lhe-á pela notícia do semanário que tudo vai bem e que os comerciantes ficaram satisfeitos com aquilo que é noticiado.
Ora as coisas não são bem assim e os comerciantes sabem-no e expressaram-no na reunião que realizaram no passado dia 18 de Abril no Salão de Festas da Incrível Almadense.
A notícia não dá a conhecer à população o descontentamento dos comerciantes com as obras do MST e consequências das mesmas, para os quais as medidas agora anunciadas não resolvem problemas e dificuldades reflectidas em quebras avultadas nas vendas, endividamento de comerciantes, despedimento de pessoal e fecho de lojas.

9 comentários:

Anónimo disse...

A ECALMA é em si uma frustração.
Ou não sabem o que fazem ou brincam ao gato e ao rato com os automobilistas.
Naturalmente não se colocam em causa os trabalhadores de base que cumprem ordens.
Mas os senhores que se sentam nas secretárias e ditam leis como quem bebe um copo de água são incompetentes.
Têm-no demonstrado. E continuam impávidos e serenos sem se preocuparem com a realidade.

Quem falou em tolerância, importa-se de repetir?

Anónimo disse...

O discurso do Sr presidente não é o dos comerciantes que sentem na pele os malefícios.
Esse senhor está arredado dos associados apesar de presidente da associação.
É uma almofada amortecedora junto da dona presidenta da câmara em quem ela umas vezes dá umas palmadas e outras dá umas carícias.

Anónimo disse...

O Presidente da Associação é afecto à Srª Presidente ela e ele controlam os Comerciantes, uma correia de transmissão que não fazem nem deixam fazer por isso perigosos para qualquer movimento de Comerciantes. Comerciantes estejam atentos às manobras desse Lacaio da CMA.

Anónimo disse...

A ECALMA ESTÁ A ABUSAR NAS MULTAS QUE APLICA. É INCONCEBIVEL QUE NAS HORAS DE EXPEDIENTE NÃO SE POSSA USAR OS LOCAIS DE ESTACIONAMENTO DOS RESIDENTES QUANDO ESTES ESTÃO LIVRES E PODERÃO POSSIBILITAR MAIS UNS LUGARES NUMA CIDADE SEM ESTACIONAMENTO E EM OBRAS PARA SE PODER FAZER COMPRAS NO COMERCIO LOCAL.60 € É MUITO DINHEIRO PARA UMA MULTA ,CAÇA Á MULTA PURA, E NUM PAIS EM QUE OS RECURSOS ECONÓMICOS DOS CIDADÃOS EM GERAL,SÃO PRECÁRIOS,ESTE VALOR FAZ MUITO FALTA NO BOLSO DE QUALQUER UM.HOJE DESLOQUEI-ME A ALMADA PARA FAZER COMPRAS E SIMPLESMENTE VOU DESISTIR DE LA VOLTAR PORQUE NO FORUM ATÉ É DE GRAÇA, E A CAMARA ESTÁ A EMPURAR-NOS A TODOS PARA OS GRANDES ESPAÇOS ONDE ESTACIONAR É GRÁTIS.

Anónimo disse...

Gostava de saber para onde vai o dinheiro das multas.

Será para a Câmara?
Para o administrador da ECALMA?

Anónimo disse...

Gostava de saber para onde vai o dinheiro das multas.

Será para a Câmara?
Para o administrador da ECALMA?

Anónimo disse...

É para pagar os ordenados aos administradores com "senhas de presença" e aos filhos dos funcionários da Câmara e do Partido, funcionários da Ecalma.
Assim se alarga a base de votantes para garantir a renovação da ditadurazita da mimi, enquanto a oposição dorme ou brinca às oposições.

Anónimo disse...

AGORA ENTENDI!
Eu já calculava mas queria ter a certeza.
Obrigado, anónimo das 10:46

Anónimo disse...

Os outros Senhores estiveram no poder 40 anos, foram facistas. Pronto!... Não sei qual a diferença entre os 40 anos e os 30.... e tal destes Os outros secalhar faziam o que podiam e nunca a cidade de Almada Velha esteve neste estado de abandono e ruina se isto é democracia?... Já o povo diz, os extremos tocam-se.PENSE e REAJA quando fôr votar. Com as maiorias temos que ficar à merce destes parasitas, fazem o que querem . O povo pouco ordena.