terça-feira, novembro 04, 2008

Descoberto Mais um Poço de Petróleo

Em...Almada, as obras do comboio que divide Almada a meio têm proporcionado a descoberta de inúmeros poços de petróleo, com o inconveniente que trazem de se tornar necessário desfazer calçada ou piso já terminado, para voltar a fazer ou tapar, porque tal descoberta não passa de alarme falso.
Almada continua a viver miseravelmente cheia de lixo e imundíce e a ser fonte de despesas desnecessárias, com a gestão autárquica minoritária e ditatorial que estamos a suportar.
clique sobre a foto para aumentar
Hoje foi a vez da Praça Gil Vicente, na entrada para a antiga avenida 25 de Abril, ser contemplada com a descoberta.

14 comentários:

Anónimo disse...

Já viram a nova torre Eiffel na praça da Renovação

Anónimo disse...

O que seria este país governado por pessoas tipo Emília recepcionista de cheques ao balcão de um banco e Maia, o serralheitro mecânico limitado?
Abaixo os incompetentes.
Viva o povo almadense que se vai libertar destes torturadores.

Anónimo disse...

Desculpem este desabafo:
Temos políticos, temos autarcas ou temos requintaddos e pérfidos negociantes?

Anónimo disse...

Este blogue é uma merda, bem como os seus autores. Permitirem falar assim de pessoas que tanto dão e deram ao concelho ...

Anónimo disse...

Este buraco pelo o menos taparam! Existe um uns 30 metros acima que á mais de 4 meses que está sem ser tapado! Em vez de 20 metros de largura no passeio temos apenas 30 cm de passeio para passar!

Já descobri outra definição para o finalmente... Finalmente vamos conseguir correr com os cidadãos de Almada!!!

mcsimoes

Anónimo disse...

Anónimo de Quarta-feira, Novembro 05, 2008 10:31:00 AM

Não seja mal educado.
Defenda os seus queridos, ataque quem diz as verdades mas não mostre o quanto você tem os intestinos ligados ao cérebro.

A "torre" que está a nascer na Praça do MFA (desculpem-me a correcção) é uma pequena árvore de Natal que a exemplo das iluminações de outros (muitos) anos atrás está a ser montada pela firma Castros, de Espinho.
Com quem a edilidade tem uma relação privilegiada.
Pois se esta ganha todos os concursos!?
Ou não há concursos?

Anónimo disse...

Normalmente não respondo a comentarios das outras pessoas,simplesmente escrevo aquilo que me parece sem faltar ao respeito a ninguem, é evidente que vivemos num pais democratico, e cada um pode dizer o que sente e um pouco de sentido de humor até nos vem bem.Agora gustaria de saber quanto nos custa a arvorzinha aos contribuintes de Almada

Lear disse...

Já há algum tempo que tenho acedido ao blog mas não tenho participado.
E há algumas coisas que me têm desgostado:

Por exemplo, criticar tudo o que a câmara faz, seja bem ou mal. Não me parece que o caminho seja por aí. Sou, desde há muito tempo, um acérrimo crítico do trabalho efectuado pela CMAlmada que considero, de uma forma geral, mau; no entanto, não podemos entrar pelo caminho da crítica gratuita e de que tudo o que a câmara faz está mal feito, pois desta forma não chegamos onde queremos: uma Almada melhor para todos.

Outro aspecto que me deixou agastado: o caso Paulo Pedroso. Ouvi aqui dizer as maiores alarvidades. O Sr. Paulo Pedroso foi ilibado das acusações de que foi alvo, no que respeita à pedofilia. Por isso, neste momento, é um cidadão como outro, qualquer que tem todo o direito de intervir na vida do nosso concelho da forma que achar mais apropriada. Para além disso, parece-me que o que ele tem a dizer é importante e, portanto, deve ser ouvido.

Continuo a acreditar que Almada necessita de uma grande mudança, começando desde logo pela democraticidade dos órgãos que gerem os destinos da nossa terra. Mas, a mudança, far-se-á, acredito, com seriedade, com crítica construtiva e com união por parte de todos os opositores ao actual executivo municipal. Com críticas gratuitas e pouco sérias, não chegaremos a lado algum.

Até porque em Almada ainda há boas notícias, cai vai uma. Segundo o INE, Almada é um dos concelhos mais jovens do país, sendo que 13,43% da nossa população é constituída por jovens.

Anónimo disse...

Para al-ma'dan: O sr. Paulo Pedroso foi ilibado de quê em que tribunal?
Oliveira

Anónimo disse...

AS CRITICAS QUE OS CIDADÃOS FAZEM AO PODER INSTALADO NORMALMENTE SÃO COM RAZÃO,OS CIDADÃOS VOTAM E CONFIAM QUE O SEU VOTO VAI SER RESPEITADO,NO CASO DA CMA, ESTES SENHORES PENALIZARAM FORTEMENTE OS AUTOMOBILITAS QUE TEMOS QUE TRABALHAR DENTRO DA CIDADE,OU SIMPLESMENTE VIVEMOS AQUI. NO CASO DA AVENIDA OBRIGANDONOS ATERQUE USAR O METRO.

Anónimo disse...

Alguém sabe quanto vai custar o sistema de rega instalado para regar os inúmeros tapetes de rfelva para o Senhor MST passar por cima?...
Pergunto isto porque estamos em crise economico-financeira e em tempos idos a nossa ex-fonte luminosa não deitava água porque a CMA achava que era muito caro!...
Ou a rega só servirá para molhar as ruas e os passeios para vermos bastantes acidentes e cidadão a escorregar...
Alguém me poderia FINALMENTE responder?...

Anónimo disse...

Relvar aquele canal e os espaços dos passeios serviu para outro negócio. O terreno está todo irregular. Aquilo foi tapetado agora mas parece que ocorreu ali um cataclismo tal a ondelação do terreno.
Q'a ganda negócio, mais um , associado os MST.
Quantos bolsos aconchegados?

Anónimo disse...

O quê Almada tem "Petrodiesel" e ninguém me disse nada? Quero uma fatia dado que contribuo para o nojo que Almada se tem vindo a tornar desde que a Senhora "El Presidenta" tomou o seu poder ( Penso que na mesma altura da revolução cubana ).
Caros amigos mais uma vez perdoem-me pela minha incultura urbana, porque Diesel não se usa em Almada ( Por exemplo aquele espetacular acordo da "El presidenta" com a TST em que os autocarros andam a oleo de fritar batatas, por isso é que os autocarros andam a cuspir fumo preto ) nós os cidadãos na boca dos retardados comunistas é que somos os culpados de Almada estar assim!
Eu meus amigos é que andei com uma retroescavadora a partir os passeios com um cartaz a dizer "O Metro é para todos". Abraços!

Anónimo disse...

O al-ma'dan agora é santinho? Não lhe parece o caminho? Estará ele a "arrepiar caminho"? É que se alguém aqui disse mal por dizer (exceptuando o autor do blog ...) foi precisamente o al-ma'dan! Santinho, é?