segunda-feira, junho 16, 2008

Problemas de Almada Velha

Em...Almada, ainda a propósito da reabertura da Esquadra da PSP no antigo edifício, foi encontrar esta carta de leitor na edição do Notícias de Almada de 16 de Maio de 2008, onde o leitor em causa e morador local, dá conta de suas diligências junto de várias entidades para reabertura da esquadra.
clique sobre o doc. para aumentar e ler

Os moradores de Almada Velha estão atentos e preocupados de há muito com a situação. A Câmara Municipal revela não estar. Além dos seus autarcas se fazerem desmemorizados, assobiam e atiram foguetes para o ar.

Almada sempre "em festa", sempre em farsa, com estes autarcas.

14 comentários:

Anónimo disse...

oa moardores são as naturais vitimas da demagogia barata dos falsos camaradas que tomaram conta da autarquia e a têm dirigido a seu belo prazer de costas voltadas para os almadenses e a população

Anónimo disse...

O leitor António Gomes tem sido de há muitos anos a esta parte um munícipe a tempo inteiro.
Mesmo que um pouco chato, ele passeia e anota todas as anomalias que vai descortinando.
Depois dá conhecimento a quem de direito. Que deve ser surdo!

Anónimo disse...

O Munícipe Sr António Gomes exerce o seu dever. É um cidadão. Os incompetentes autarcas de Almada não sabem aproveitar o trabalho de pessoas como o Sr Gomes, porque não prestam. Andam a viver à conta de nós, disfarçados de comunistas democratas.
O SR. Gomes não é chato, CHATOS e incompetentes são os autarcas oportunistas que nós temos.

Anónimo disse...

Morador AV
Este senhor não é bem visto pela Câmara porque denuncia aquilo que os autarcas não gostam ver denunciado, mas eles autarcas é que estão mal nos seus cargos ou funções já que são inúteis.

Anónimo disse...

Meus caros

Quando chamei chato ao munícipe António Gomes não o queria ofender.
Houvessem, como ele, muitos munícipes e decerto as coisas seriam bem diferentes.

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo consigo caro anónimo anterior.
Provavelmente a CMA é que não gosta da insistência desse senhor quando insiste e não desiste de defender a qualidade de vida dos moradores de Almada Velha e uma Almada melhor.

Anónimo disse...

Tantos anónimos que gostariam de ser como o Sr. Gomes, que eu conheço e admiro, mas que são apenas capazes de se assumir publicamente como incompetentes!

Há um então que diz, com toda a desfaçatez, que o Sr.Gomes faz o seu dever, os autarcas é que não exercem o seu. Imagine-se, este anónimo que não é como o Sr. Gomes e não exerce os seus deveres, a criticar os autarcas! É preciso ter muita lata e pouquíssima vergonha na cara.

Não percebem que estão a abusar (ainda por cima em vão) do nome de um cidadão honrado, apenas para fazer chicana? Tenham vergonha, anónimos irresponsáveis. Assumam-se como o sr. Gomes se assume, e não abusem do nome de quem não anda certamente por aqui para comentar os vossos disparates.

Anónimo disse...

Este quer lançar a confusão.
Vê-se de onde ele vem.
Expele lágrimas de crocodilo.
É a táctica do submarino.

Anónimo disse...

Confusão, caro almadense? Confusos já você, e os outros como você, estão há muito tempo. Não preciso lançar uma coisa que é óbvia para todos nós: a confusão reina entre vocês. Eu apenas tentei dar uma ajudinha para a alimentar, para ver se ainda ficam mais confusos, ou não percebeu isso?

Anónimo disse...

Amigo de que Almada?
Só da Almada Maria Emília.

Anónimo disse...

Este amigo da onça, isto é, de Almada, tem defeito de fabrico.
Vale a pena perder tempo com gente assim. Não!!!

Anónimo disse...

É preciso repor a verdade: Almada velha, envelhecida/Almada Maria Emília.

Anónimo disse...

É verdade que este Almadense de nome António Gomes é bastante interveniente e utiliza correctamente os instrumentos que qualquer cidadão tem ao dispôr; no entanto, temos que reconhecer algum exagero no que aos santos populares diz respeito.Na verdade se um morador da Mouraria ou do Bairro Alto em Lisboa tentasse fazer o mesmo, a CML com toda a certeza e com toda a razão não lhe dava ouvidos.Os santos populares em Almada já sofreram alterações que são incompreensíveis por iniciativa de Antonio Gomes e se alguem acha isso correcto, não creio que ser razoavel.
Oliveira

Anónimo disse...

É discutível, Oliveira.
Mas não quero fazer do assunto uma batalha.
Não se justifica.

Cumprimentos