quinta-feira, junho 05, 2008

A Informação que nos dão

Em...Almada, a propósito da fuga de Gás ocorrida no dia 13 de Maio de 2008, em consequência das obras do MST na Ramalha ( Rua Lopes de Mendonça ), leu esta notícia no Jornal da Região de 20 a 26 Maio 2008, onde é dito que a fuga foi desencadeada por uma "simples pá"....
Levado à letra o título da notícia, estamos perante um "esclarecedor" esclarecimento do Metro do Sul do Tejo ou do Responsável da Equipa de Missão do MST?
clique sobre a imagem para aumentar e ler
Para completar "a verdade", mostramos a "simples pá" :
Intrigados como uma "simples pá" provocou tamanho e perigoso estrago, colocando em risco a segurança, a integridade física e a vida dos moradores, trabalhadores das obras do MST, acorreram ao local para observar a "simples pá":
Na foto seguinte podemos verificar que a curiosidade e o espanto pelo estrago provocado por uma "simples pá" passou de boca em boca e levou ao local minutos depois, mais trabalhadores para admirar o simples engenho. Para possibilitar a continuação dos trabalhos, após a passagem da hora de espanto, e para evitar danos maiores, os trabalhadores recorreram a uma pá mais complexa e pesada, com menos gente a observar:Moral da "estória": Só as coisas simples despertam a curiosidade das pessoas. Nota: EMALMADA agradece a mão amiga a cedência das fotos que tornaram possível este post.

4 comentários:

Anónimo disse...

No concelho de Almada a escala de valores ético-sociais está completamente subvertida por intermédio dos subsídios e pela propaganda baixa dos controladores da Câmara Municipal.
Os almadenses sofrem de amorfismo doentio atrofiante.

Anónimo disse...

A "simples pá" referida na notícia, corresponde à "pá sem olhos" da máquina retoescavadora...
Os resultados da "pá sem olhos" estão à vista...
O resultado desta desastrosa obra promovidos pelos "autarcas sem olhos", também...
Só não os não vê, quem é cego ou não os quer ver!

Ponto Verde disse...

Que bom que era quando só havia uma "simples" verdade !

Anónimo disse...

Maria Emília e seu grupo controlam a comunicação social dentro das amplas liberdades preconizadas pelo seu partido.
Sabemos como é a democracia que defendem.