sábado, junho 21, 2008

A Esquadra da PSP em Almada Velha

Em...Almada, exibe cópias, que mão amiga fez chegar, de documentos onde se comprova que o pedido de reabertura da antiga esquadra ds PSP em Almada Velha, já vem de longe e fruto da preocupação dos moradores da zona.
1. Este primeiro documento é a resposta da Câmara Municipal a um morador e revela que a presidente da Câmara já sabia do pedido e das preocupações dos residentes.
Neste documento a CMA diz: « em breve começarão as obras de beneficiação» do edifício. "Em breve"......? O que é breve para a Câmara Municipal de Almada?
clique sobre os doc. para aumentar e ler
Segundo notícia de imprensa regional a ideia partiu da Delegação de Almada da Associação dos Comerciantes e a Presidente da Câmara diz ter concordado com a ideia.
Estes documentos mostram que não foi assim.
A Presidente da Câmara já se esqueceu do pedido dos moradores em 2000 ou continua na sua, de falar muito e prometer só para tentar embalar e enrolar os almadenses?
2. Os dois documentos seguintes são ofícios recebidos, o primeiro do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna de 14-02-2005 e o segundo do Comando de Polícia de Setúbal - Divisão de Almada de 23-01-2001.
A Câmara Municipal de Almada só é concretizadora para as colectividades do seu associativismo popular, o seu nicho de votantes que lhe vai garantindo manifestações de apoio como no antigamente e vitórias "maioritárias" com minorias de votos, devido às elevadas abstenções e colaboração passiva da oposição em Almada.
A Câmara Municipal de Almada, na prática discrimina mesmo as populações e os cidadãos que não lhe dão votos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como minimo curioso oito anos para uma obra

Anónimo disse...

Até aqui, o discurso da CMA tem sido: " estamos a envidar todos os esforços possíveis para que a PSP regresse a Almada Velha, estamos em conversações com a instituição e estamos cientes que a presença da mesma é necessária para aumentar a sensação de segurança na zona. " Ora, o que se demonstra com as provas aqui publicadas é precisamente o inverso; a instituição espera na verdade que a CMA crie as condições necessárias e é só isso que falta.A bem de quem governa esta equipe municipal?
Oliveira

Anónimo disse...

almadenses:
A Câmara Municipal tem conversa de mentira para enganar os almadenses.
Este tem sido o seu discurso ao longo dos 34 anos de afundamento de Almada.
Se fizermos uma retrospectiva do que disse e não fez do que prometeu e não cunpriu, só há uma coisa a dizer a essa gentinha: RUA!
Agora já começaram com novas promessas porque para o ano há eleiçoes.

Anónimo disse...

Brevemente?
Quando é?
Pois será sempre que uma MES quiser.
E quando lhe cheirar a votos.

Ponto Verde disse...

Mais uma de "criatividade" Almadense, mais no a-sul !