sábado, dezembro 08, 2007

Finalmente Fez-se Luz

Em...Almada, verificou que o interruptor funcionou na cabecinha destes autarcas, após muitos automobilistas terem danificado as viaturas, nos últimos seis meses, nas lombas-muros colocados nas faixas de rodagem da R. Conceição Sameiro Antunes, na Cova da Piedade, que vemos nestas fotos:
clique nas fotos para aumentar
A situação foi denunciada aqui, em "Posts" de 05Maio e 29SET de 2007
Após meses de acidentes e incidentes com prejuízos para cidadãos vítimas do "excelente e exemplar" Plano de Mobilidade e Acessibilidades XXI, da Câmara Municipal de Almada, as cabecinhas pensadoras do município resolveram atenuar aquelas lombas-muros, verdadeiras ratoeiras para os automobilistas.
A situação que se deparava no local só podia ser entendida resultante do autismo e autoritarismo municipal que vigora na Câmara de Almada, para a qual cidadão não tem valor como pessoa, mas só como prevaricador e contribuinte.

3 comentários:

Ponto Verde disse...

Estes autarcas andam nas nuvens...claro que não andam nas ruas nem nos passeios!!!

Anónimo disse...

Os protestos eram tantos que seria impossível continuar a tapar o sol com a peneira.

A lomba em causa, agora refeita, nasceu torta. Parece que os pedreiros, extra Câmara, que a executaram, não sabiam o que estavam a fazer.
Mas a verdade também é que nenhuma fiscalização viu o trabalho.

Graças aos blogues, às queixas e à falta de medo, a situação melhorou substancialmente.

Agora digam lá que só falam mal da autarquia...

Anónimo disse...

Os atalhos de Almada vão começando a dar bronca da grossa e obra dos incompetentes salta debaixo dos pés de todos aqueles que andam por Almada à excepção dos zelosos fiscais municipais.