sexta-feira, março 02, 2007

Cidadania e Participação Política

Em...Almada, correspondendo ao apelo para divulgar, transcreve-se esta informção dos moradores locais inserta no Blog "Triângulo da Ramalha": Quinta-feira, Março 01, 2007 INDÍCIOS DE ESCÂNDALO
Parece haver indícios de jogos de influências junto de orgãos de comunicação social para não ser levado ao conhecimento público que a Câmara Municipal de Almada e Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações omitiram à Comissão de Obras Públicas Transportes e Comunicações da Assembleia da República, a existência do Despacho nº 06.07/05 SET, de 22JULHO2005 da Secretária de Estado dos Transportes, fixando o novo traçado do MST no Triângulo da Ramalha, conforme exigência da Assembleia Municipal de Almada e da Câmara Municipal de Almada, ao Governo em 10 de Março de 2004.
Os moradores da R. Lopes de Mendonça, apelam a todos os cidadãos livres e interessados por este país e pelos valores da democracia, solidários connosco, que divulguem esta informação por todos os meios possíveis ao seu alcance para todos os seus conhecidos e amigos.
Os Moradores da R. Lopes de Mendonça sentem que estão sendo enganados e vítimas de interesses não muito claros, pois a solução que tinha sido escolhida, resultou de um profundo estudo técnico que o Governo mandou fazer, o qual foi apresentado publicamente em 16 de Junho de 2005 no Pragal, Almada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nestas coisas e aproveitando uma frase célebre, "....não basta ser sério, tem que parecê-lo..."

Se bem que me pareça que aqui nem uma coisa nem outra. Parece-me.
Venham as provas definitivas.

Anónimo disse...

já não há gente com vergonha neste país?
E falavam os comunistas e socialistas em liberdade de Imprensa!