sexta-feira, outubro 23, 2009

Pol$ (s) Negócios

Em...Almada, negócio é muito importante e alento de progresso democrático para "uma sofisticada, democrática e proletária elite" do pós 25 de Abril 1974.
A Costa de Caparica continua miserável. Continua a miséria urbana que conhecemos. Um verdadeioro subúrbio às portas da capital do "Império Português", tal como o concelho de Almada.
Nem o Pol$ (s) lhe dá a requalificação que a poderia dignificar. "Politicamente C0rrecto" é estar sintonizado com as explicações que "os entendidos" dão sobre a matér$a. Depois do negóc$o das madeiras para proteger(?) a duna, os erros estão no terreno. Mas isso, não é coisa de importância, nem coisa que preocupe "democratas"! Os cidadãos têm falta de "cultura democrática". Não conseguem perceber o pensar dos vanguardistas da democracia.
Revelam permanente incapacidade para compreenderem prováveis negóc$os, concretizados para defesa e consolidação da democracia.
Demonstram limitação mental para atingirem o transcendente pensamento dos inteligentes, dos neo-cérebros que protegem dunas com madeira (cara) e com lixo, sem que antes tenham fomentado passivamente a sua destruição. A Costa de Caparica e os almadenses estão a pagar a reinante irresponsabilidade, escondida sob o manto da democracia.
clique sobre as imagens para aumentar e ler Jornal da Região 13-19102009
Jornal S+ 17 Out 2009
Na Costa de Caparica temos postes de iluminação nas faixas de rodagem e passeios construídos (destruídos) em cima de areias móveis. Uma inovação nacional a contradizer "O que é Nacional é Bom".
Há países onde a promoção turística é feita, promovendo passeios em dunas móveis.
Almada realmente inova. Promove novo turismo (nacionalista) para pedestres, em passeios de calçadas flutuantes e desagregáveis.
A Europa aprende com os nossos gestores políticos.
A desculpa dos (i)responsáveis do CostaPolis é uma desculpa esfarrapada. Revela incompetência.
É evidente que para eles, aquela solução foi a mais vantajosa e rentável, mas não a mais recomendada.
Quem sancionou, também tem sua quota parte de responsabilidade.O dinheiro sumiu...e vai continuar a sumir-se.
RIDÍCULA gestão Pol$s-autárquica.
Até quando vamos aturar isto?

6 comentários:

Anónimo disse...

Então mas a 'cidade' da Costa não tem gestão alaranjada?
Queriam tanta independencia e no entanto é o que se vê
já tá tudo estragado mesmo aqueles paineis ' espelhados' estão todos destruidos , granda negociata !

Anónimo disse...

Os resultados eleitorais não ditaram só a perda de um mandato para a CDU mas também a sobra de um Toyota Prius da vereação anterior.
Quem será o feliz contemplado com a excedentária viatura paga, gasosa incluída, com o dinheiro dos almadenses?
- Jorge Pedroso de Almaeida ou Nuno Matias do PSD?
- A defensora da zona pedonal e anti automóvel Helena Oliveira do BE, que trocará a sua poluente Renault Megane pelo ecológico Prius?
- Ou o Prius vai ser digerido intra-muros da Câmara Municipal/CDU?

Anónimo disse...

a costa será sempre o antro que é. insegurança, brasileiros que roubam e prostituas, pessoas do leste que metem nojo e roubam, ciganos, espaços porcos e mal cuidados, gente sem poder de compra, pessoas feias e malcheirosas... q rico turismo. lol so para rir

Anónimo disse...

a e ao anonimo q colocou aqui o 1º comentario voce deve tar a atirar areia pos olhos das pessoas como os seus amiguinhos comunas fazem! aqui quem manda é o PARTIDO COMUNISTAS E SEUS SUBDITOS as freguesias e tudo mais mesmo sendo de outra CÔR n têm autonomia e nada mais podem fazer neste REINADO COMUNISTA! AS PESSOAS ESTÃO CANSADAS que até nem vão votar, vocês são como um virus graças a deus que o vosso exterminio é uma questão de tempo como qualquer virus existe uma vacina SEJA ELA DE QUE CÔR FÔR. SOU APOLOGISTA DA MUDANÇA ela é sempre positiva! TIREM DE LA A DAMA DE FERRO e seus anões vermelhos.

Anónimo disse...

Abaixo o regime comunista almadense!

Anónimo disse...

eu gostava de saber quem foram os atrasados mentais a dar a designação de cidade á costa da caparica...
é bem feito , está tudo mal governado , é só turismo pé descalço, é só grafittis , a costa é a terra da javardice
no wiki diz "O termo "cidade" é geralmente utilizado para designar uma dada entidade político-administrativa urbanizada." não é o caso da costa.
fosse a costa espanhola e rivalizava com o algarve