terça-feira, outubro 20, 2009

Flagrantes do pós propaganda eleitoral

Em...Almada, ainda há imagens de rescaldo da campanha eleitoral a decorar "a cidade".
Uma, naturalmente decorada por acção dos pombos municipais, a outra por obra de mão humana, talvez a lembrar o protagonismo da religião na vida do concelho no último ano.
1. Diz o povo "Santos ao pé de casa não fazem milagres" e....por vingança do corte das árvores, os pombos não perdoaram...
2. E por falar em "Santos", este cartaz apareceu no pós eleitoral, com a imagem de um dos candidatos em versão "Santo Padre".
Será o anúncio de que apesar não haver maioria absoluta, mesmo assim está garantida a Paz e estabilidade para gestão CDU-PCP até 2013? PACEM IN ALMADA? Nota: as fotos não são montagens. São fotos reais de painéis em exibição no espaço público. EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

8 comentários:

Anónimo disse...

São "apanhados" sem ofender da campanha eleitoral.

Anónimo disse...

As fotos dos painéis publicitários da campanha autárquica são reais.

Fotomontagem ou fotografia retocada (a informática faz verdadeiris milagres), é a que consta nos cartazes da MES ainda afixados em vários painéis publicitários da mesma campanha autárquica...

Não sabemos porquê, mas faz lembrar a Fátima Felgueiras!

Anónimo disse...

Já nem posso ver a cara do chulo desse Mendes. Devia era ter ido para a reforma, está a ficar velho, a andar já nem levanta os pés do chão, arrasta-os. Dê o lugar aos mais novos. Não achas que já chulou muuito !?

Anónimo disse...

Maria Emília afirma num semanário regional serem "os membros das listas da CDU que dizem a verdade" que "nem enganamos o povo"
Contra diz isso quando aparece nos outdoors com uma cara de jovem parecida com a Fátima Felgueiras.
Não é isto enganar o povo?

Ou fugiu-lhe a cara para a verdade?
Por trás do rosto dela esconde-se o verdadeiro rosto.

Anónimo disse...

Ontem de manhã, o Fernando Mendes estava na Praça da Renovação/Movimento das Forças Armadas, de colete verde fluorescente, acompanhado com dois indivíduos.
Pela postura estava a inspeccionar qualquer coisa.
O que seria?

ex-comunista disse...

Eles(CDU PCP CMA) não são o que parecem.
Não parecem o que são.
São o que não parecem.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui o meu agradecimento público à Camara de Almada por ter aberto de novo ao transito a rua Luís de Queirós(a das Capas Negras). Dá imenso jeito a quem anda de carro no centro de Almada...!

Anónimo disse...

epá por acaso quando vamos a caminho da estação do comboio ainda tá lá o cartaz do paulinho , estranho....