quarta-feira, outubro 14, 2009

Com demagogia, a mentira sem vergonha

Em...Almada, as mentiras e trapaças dos mesmos de sempre "recontinuaram" na noite de 11 de Outubro de 2009, na senda de ludibriar a população votante mais inculta e por arrastamento a população almadense.

clique na imagem para aumentar e ler

(Jornal de Notícias 12-10-2009)

Maria Emília diz que PCP-CDU(ela) perde a maioria absoluta por engano!

Que GRANDE PETA!

A totalidade dos votos que o PCTP/MRPP obteve para a Câmara Municipal (3.237), somados aos do PCP-CDU (27.521) não dão para o partido comunista eleger o 6º vereador.

Pelo método D´Hondt, para que tal fosse possível o PCP-CDU necessitava de ter obtido 32.934 votos, no pressuposto que os restantes partidos PS, PSD e BE tivessem os mesmos votos.
Maria Emília com esta declaração passa um atestado de menoridade ao seu eleitorado predilecto arregimentado.
Sabemos como é a mesquinhez política e onde existe.
Almada é que ficou a perder mais uma vez, com a nova maioria. O tempo "falará".
Mais palavras para quê?
Os números e imagens falam por si.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

27 comentários:

Anónimo disse...

Começam bem Maria Emília e a CDU.
Iguais a si.

Salvo Seja disse...

Um argumento próprio de quem o utiliza.
E que vale tanto como quem o diz: zero.

Lear disse...

Primeiro, MES falou para os pobres de espírito que são a maioria do núcleo duro dos votantes da CDU, os que votam nesta força quer nas legislativas, quer nas autárquicas.
Aliás, já no jantar de 6.ª feira ela se tinha referido ao assunto da troca de votações entre o MRPP e a CDU, devido à semelhança de logótipos. Obviamente, que se tratou de uma estratégia prevendo a perda da maioria absoluta ou até mais do que isso. É claro que MES falou para aqueles para quem fala habitualmente, e que ainda vão atrás de conversas para atrasados mentais.
Segundo, falou para para dentro do próprio PCP ao afirmar que a CDU ganhou muitos votos relativamente às legislativas, subliminarmente tendo dito que "quem ganhou as eleições fui eu, não a CDU", o que não deixa de ser verdade.
Fiquei hoje a saber que a CDU além de ter perdido a presidência de 4 câmara alentejanas perdeu, igualmente, 7 maiorias absolutas entre as quais a de Almada.
Palavras para quê ?
Num partido normal, rolariam cabeças, no PCP tudo ficará igual. Nas próximas eleições voltarão a perder mais umas câmarazitas e de perda em perda, algum dia não lhes restará nenhuma.
Por vezes, fica-se com ideia que o PCP não é um partido político, é mais uma espécie de seita religiosa, em que o bispo é sempre o mesmo.

Anónimo disse...

Daqui a uns anos, poucos, vão ter o mesmo destino que os animais exóticos dos circos...
Vão ser extintos!

Unknown disse...

Pois é, mas o pior de tudo é isto, pelo caminho deixam um rasto de destruição, deram cabo da vida a muitos portugueses.
Lembram-se dos tempos do PREC?

Anónimo disse...

Aquela velha da fotografia do jornal foi em quem eu votei?

Sinto-me enganado, pelos cartazes julguei ser uma trintona!

Anónimo disse...

Al'ma-dam querias que a cabeça da Maria Emilia rolasse, mas nao rola.A vitoria foi dela. Nao da CDU. Eu nao sou comunista e votei nela.
Ela triunfou onde paulo pedroso perdeu.O resto é conversa.

Anónimo disse...

Pois é cá se fazem cá se pagam, agora tomem lá umas pastilhas e engulam a vossa venenosa linguagem e mal dizer, a CDU ganhou e não foram uns pacóvios que votaram, foram quase 40% dos votantes é pena que o PS tenha descido tanto, mas já se sabe as mentiras e falsidades proferidas ao longo de tantos meses só podiam dar nisto, tenham paciencia sejam mais positivos e daqui a 4 anos pode ser que tenham hipoteses se forem sérios na forma de abordar as questões, bem hajam e viva Almada.

Anónimo disse...

Os comunistas mantém a tradição.
Mesmo perdendo, ganham sempre.

Não é verdade que a maioria absoluta já era?

Anónimo disse...

A campanha publicitária e todos os meio ao dispôr da MES=PCP antes e durante os actos eleitorais á conta dos municipes a isso chama-se o que? , ANÓNIMO DA 1.45" FALSIDADE NÃO É? é assim que procede na sua vida. Vote no PCP está ao seu nivel sim.

Anónimo disse...

Não se preocupem, o PCP tem os dias contados. Em democracia pouco a pouco se vai extinguindo como já acontecido em toda Europa. Em Espanha, está quase estinto.
O comunismo só sobrevive como ditadura. Em Portugal acontece a misma coisa, as pesoas não são parvas.

Anónimo disse...

Tenha vergonha na cara, pois seus filhos e o senhor correm mas perigo com a delinqüência que circula diariamente por Almada desertificada. Eu me pergunto, por que os comunas são tão vulgares e ordinários ???

Anónimo disse...

Ultimamente tenho sido assolado por uma dúvida constante... quantos Presidentes de Junta do Concelho terão filhos no quadro autárquico permanente? E, paralelamente, quantos funcionários competentes terão visto pedidos de reclassificação negados? E solicitações de licença sem vencimento, uma vez que poderiam tentar, temporariamente, hipóteses de trabalho e pagamento que a entidade empregadora não concede? E porque nunca terá a oposição tentado "ganhar" a massa de funcionários descontentes e respectivas famílias?

Anónimo disse...

Congratulo-me por este blog continuar a ser um espaço livre onde os almadenses podem denunciar o mal estar e expressar seus sentimentos e desalentos em relação à ditadura instalada,maior agora porque foi eleita com menor percentagem dos eleitores inscritos 18.68%.

Salvo Seja disse...

O último anónimo toca na ferida.
A CDU venceu as eleições com 18,68% dos eleitores inscritos.

Grande vitória!!!

Reitero os parabéns a este blogue e ao seu responsável.

Lear disse...

Caro Anónimo de Quinta-feira, Outubro 15, 2009 12:27:00 AM
Leia bem o que eu escrevi. Não falei na cabeça de MES, falei nas cabeças dos dirigentes nacionais do PCP, entre os quais Jerónimo de Sousa. A vossa ânsia de que MES não seja criticada é tão grande que nem lêem as mensagens como deviam.
Ou então, mais grave ainda, não sabem ler.

Troll disse...

A Barbiemília tem razão, perdeu a maioria por engano. Se a coisa fosse a sério tinha perdido a Câmara e não a maioria, mas o povinho ficava orfão.

Troll disse...

Engraçado! O PCP que renegou o seu símbolo (foice e martelo), e que não o apresenta a eleições há 30anos, vem agora dizer que os eleitores se enganaram e votaram no PCTP. Como é que os eleitores se podem enganar? Muitos nunca viram um boletim de voto com o PCP a concorrer, apenas o conhecem aliado com o partido dos filhos dos camaradas que não queriam ser da JCP. São uns queridos.

J.S. Teixeira disse...

Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010.

VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

Anónimo disse...

Boas,

Folgo em saber que os homens da luta perderam uma batalha, mas não a guerra. Contem com a minha contribuição para a continuação do blogue, com denúncias e testemunhos. Bem hajam.

ex-comunista disse...

Teixeira
Deixa de poluir o ciberespaço.

Almada Progressista disse...

fala-se aqui em ditadura quando as eleições são o resultado da livre escolha de quem vota. os vosso comentários é que manifestam uma forma de pensamento ditaturial e anti-democrático. A vossa capa é transparente. A CDU ganhou sem maioria mas o BE está muito mais próximo do que afastado da política de quem foi escolhido pelo POVO. Vocês são uns ordinários sem base séria de sustentação nos vossos comentários. Nem sei como os vossos comentários passam no teste de verificação das palavras...

Salvo Seja disse...

Almada Progressista
Se pouco mais de 18% dos votantes inscritos se podem considerar uma vitória inequívoca, estamos conversados e com essa sua postura, define o que pensa e que tipo de pessoa é quando chama ordinários aos comentadores.

Diga-me só o que lhe podemos chamar. A si.

Obrigado

Anónimo disse...

Será antes extraordinária vitória do seu Querido Lider com 21,87% dos votos dos votantes inscritos nas legislativas ?

Oh Salvo seja ? que lhe salvem o meio neurónio, antes que esse vá também pela pia abaixo

Anónimo disse...

Teixeira vê la se mandas a Maria Emília retirar a porcaria da propaganda da Caparica que aquilo é só poluição marxista,ou ela espera que sejam os habitantes da Caparica que não querem nada com marxistas que metam aquilo no lixo

Anónimo disse...

Sr. Porco Al-Ma'dan, débil mental é você e quem lhe fez a cabeça, há limites para tudo, o Sr. devia ter respeito por alguém que tem dedicado uma vida ao desenvolvimento de Almada. Viva o Povo

ex-comunista disse...

Como tal criatura Quem é? que tem dedicado uma vida ao desenvolvimento de Almada não se candidata a 1º Ministro?