sábado, setembro 29, 2007

Ratoeiras Municipais

Em...Almada, a Câmara Municipal colocou dois degraus nas faixas de rodagem da R. Conceição Sameiro Antunes, na Cova da Piedade, que constituem a causa de muitos automobilistas danificarem as suas viaturas, por derrame de óleo, tais são as condições anormais dos degraus (supostas lombas para a CMA).
clique nas imagens para aumentar
A situação prevalece há alguns meses, mesmo sendo conhecidos frequentes danos materiais para os cidadãos, em circunstâncias aprovadas pela CMA, sem que até à data tenha reparado a situação. Não é preciso sequer que o automobilista circule a velocidade elevada para que os acidentes ocorram. Repare-se do desgaste nas pedras da calçada e no rasto de óleo no pavimento. É incúria municipal a mais. Que interesse tem a CMA em prejudicar o cidadão? Dado a situação corresponder a uma ratoeira da responsabilidade da Câmara de Almada, não poderão os lesados apresentarem queixa, solicitando a presença da Polícia de Segurança Pública para registo da ocorrência, para serem ressarcidos dos danos provocados por estes obstáculos (em substituição de lombas regulares) nas duas vias da Rua?

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é mais uma situação do relaxe mental que consubstanciam as obras p'ró MST, ou por causa dele.
Inadmissível. Quem fez o trabalho sabe o que fez. A chamada fiscalização já reparou na asneira.
A desculpa da velocidade não cola já que muito perto existe uma rotunda que faz o seu serviço, nesse sentido.
Que raio querem estes senhores? Têm alguma comparticipação por cada reparação?
Não, são cegos, teimosos, burros.
Refiro-me a quem manda fazer as obras e não as fiscaliza convenientemente.

Anónimo disse...

Os automobilistas pagam imposto de circulação e quem beneficia do imposto lixa-os.

Anónimo disse...

Pessoalmente desisti de lá passar. Deveriam colocar umas armadilhas destas na Mendo Gomes Seabra... O disparate anda à solta no nosso concelho!

Anónimo disse...

Se fosse só nessa rua...

Almada está pejada dessas ratoeiras.