quarta-feira, maio 25, 2011

Inutilidades (2)

Em...Almada, a Câmara Municipal das "boas contas" vem somando asneiras atrás de asneiras. As boas contas são exclusivamente para auto promoção.
Nos parques de estacionamento temos mais exemplos de desperdício de dinheiro, a sobrecarregar o orçamento público, mas como é obra de comunistas, a sua superioridade moral abafa a oposição de fazer críticas ou pedir responsabilidades aos gastos supérfluos ou dito de outro modo, dinheiro lançado na sarjeta.
1. Elevador do Parque de estacionamento da Rua Luísa Sigeia (Bento Gonçalves/Centro Sul) está indicado como AVARIADO - nunca funcionou. Será que alguma vez vai funcionar?
Quem lucrou com a compra e instalação de um equipamento que não funciona?
Quem lucra com o contrato de manutenção e inspecções necessárias, sem ter utilidade?
2- Elevador do Parque de estacionamento da Bento Gonçalves (junto à Repsol) está também indicado como AVARIADO - nunca funcionou.
Será que alguma vez vai funcionar?
Quem lucrou com a compra e instalação de um equipamento que não funciona?
Quem lucra com o contrato de manutenção e inspecções necessárias, sem ter utilidade?
3- Cobertura deste parque está como terreno selvagem. Uma imagem que dignifica tanto Almada, tal como o executivo municipal "a dignifica".
Isto são obras exemplares da Câmara (Comunista) de Almada e espelho da superior moral, Trabalho, Honestidade e Competência dos comunistas.
Quem não se lembra de outro elefante branco de Almada (sem falar no comboio) - o elevador da Boca do Vento, que no dia da inauguração não quis funcionar?... e pouca utilidade tem, quando as escadinhas turísticas da Boca do Vento, de acesso ao Ginjal, estão votadas ao abandono pela Câmara Municipal de Almada, aquela Câmara de Abril, exemplar do Poder Local oportunista do pós 25 de Abril de 1974 que vem destruindo Almada debaixo do silêncio cúmplice da oposição BE, PS e PSD.
EMALMADA agrdece a colaboração de cidadãos

3 comentários:

soliveira disse...

É o perfeito exemplo da (coltura) despesista em que a prioridade é a construção em vez da manutenção.
O elevador da boca do vento, verdadeira inutilidade foi um negócio intere$$ante. Já as escadinhas que poderiam ser umas escadas monumentais qual anfiteatro virado ao Tejo, continuam tristonhas e abandonadas.
A denominada recuperação de Cacilhas é por demais a evidência do descalabro e abandono que durante decadas condenou a zona ao envelhecimento cacofónico que se conhece, degradando-se sem manutenção de qualquer espécie.
O projecto de requalificação de Almada Velha, mais uma vez, um excelente proce$$o de manutenção visivel nos buracos no alcatrão, na ausencia de marcas rodoviárias, ausencia de passadeiras, passeios esburacados.
A czarina é esperta, deixa caír a cidade lentamente e depois justifica a intervenção de milhõe$, apagando da memória dos Almadenses a verdadeira cidade onde nasceram.

citadino disse...

A czarina só pode ser considerada esperta em contra ponto com a incompetência e cumplicidade da oposição.
Diante do resto e dos comuns cidadãos é uma pessoa muito abaixo da mediana medicridade.

citadino disse...

mediocridade, evidentemente.