terça-feira, maio 24, 2011

Verdade?

Em...Almada, as grandes superfícies/hipermercados estão-se nas tintas para a decisão da Assembleia Municipal e o regulamento municipal de funcionamento dos estabelecimentos.
Continuam a informar os clientes que estarão abertos como antes.
clique na imagem para aumentar e ler
Jornal da Região 3-9MAIO2011
Na notícia a APED (Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição) informa que não vai baixar braços até retirar tal competência às autarquias.
Não terá sido esta aprovação do PCP/CDU Almada um presente de gato escondido com rabo de fora, somente para espectáculo exterior?
O capital e os grandes interesses económicos compram tudo e todos e, os comunistas até fazem negócios com o grande capital. Almada é um exemplo desta aptidão dos comunistas ou dos que se dizem comunistas, para mais carentes, pobres, operários, trabalhadores e excluídos socialmente não os confundirem com capitalistas, não os contestarem, mas apesar das negociatas ainda lhes darem o voto que os mantém no poder, como progressistas e democratas de Abril, a usufruir de muitos privilégios e esquemas, que condenam a outros personagens que apelidam de fascistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é que é.
Viva a APED.
Quem manda é o Capital!
Os comunistas veneram o Capital!
Eles gostam tanto do Capital que até são facilmente comprados pelos capitalistas.
Comunistas são Capitalistas travestidos (de comunistas) para facil enganarem os mais carentes.
Os acomunistas unicamente querem os votos dos pobres para continuarem a mamar, serem parceiros dos detentores do capital, sem que o povo os moleste.

São farsantes refinados que interpretam muito bem o papel de amigos dos explorados.
Os comunistas aqui , não são comunistas, são aliados do capital travestidos de amigos dos pobres.