segunda-feira, maio 30, 2011

Almada destruída e abandonada

Em...Almada, a Câmara Municipal e a presidente andaram a mentir aos almadenses. A oposição sabe muito bem o que foi "vendido" pela presidente da Câmara aos munícipes.
Almada está em agonia, destruída, descaracterizada, abandonada pelos munícipes por acção directa da Câmara Municipal de Almada.
Dia após dia, semana após semana, a situação agrava-se e a oposição consente, colabora, faz-se amiga da presidente, mas inimiga de Almada e dos almadenses, porque permite que a incompetência prossiga a sua senda destruidora, porque permite que comunistas oportunistas ou falsos comunistas, utilizem Almada como quinta privada onde colhem seus proventos.
A apelidada zona pedonal é retrato e expressão da mentira da presidente e da falta de respeito para com os munícipes.
A oposição PS, PSD e BE, colabora com a mentira porque não a denuncia. Actualmente a zona pedonal é uma palhaçada emilianapossível, porque consentida pela associada oposição municipal.
Este é mais um Parque de Estacionamento, que enche de orgulho a presidente da Câmara, em plena zona apelidada de Pedonal.
Antes do comboio-eléctrico, na Praça da Renovação estacionavam automóveis à noite e havia pessoas nas esplanadas. Actualmente estacionam aqui automóveis mas não se vêem pessoas no espaço público.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta fotografia foi tirada de noite, mas em qualquer hora do dia é igual...
O que mais me incomoda é este nim...é zona pedonal e não é...é zona de carros e não é...
Está muito parecida com a piada que os Gatos Fedorentos criaram para o inenarrável MRS na sua alocução aos tristes sobre o aborto...
Resultado da modernista Camara de Almada, sobre o comboio urbano e a zona pedonal : um aborto

Dias disse...

Com a crise que perdura já á vários anos neste país, foi crime cortarem a única avenida da cidade e retirarem estacionamento de superfície. Almada foi destruída, não pelo metro mas sim pelas aberrações criadas á sombra do metro. Eles já sabiam, por isso com a devida antecedência retiraram: hospital, tribunal, câmara, edp, policia, etc. Com estes, afastaram-se advogados, solicitadores, companhias de seguros, etc. Em conclusão o comercio só pode estar falido. Com tudo isto Almada só está viva na boca dos autarcas e dos seus amigos. Se isto se passasse no Porto os cidadãos já tinham tomado conta do assunto, mas aqui não há união, a população não se une para defender o seu local e a câmara sabe disto, logo podem, mandam e governam-se.