quinta-feira, maio 26, 2011

Novos Táxis para Almada

Em...Almada, a revolução progressista empreendida pela Câmara Municipal de Almada para colocar a cidade no Futuro, levou a presidente da Câmara a mexer em toda a rede de transportes públicos.
Depois da introdução do comboio, os táxis existentes por estarem desactualizados e serem contra-indicados para o deserto criado em Almada, vão sendo substituídos por veículos mais ecológicos - os camelos-táxi, cujo primeiro exemplar chegou agora:
A presidente da Câmara está confiante que a população saberá interpretar muito bem o alcance da sua visão, ao dotar o concelho com este novo meio de transporte em substituição dos anteriores táxis motorizados.
No Futuro, diz a presidente da Câmara, também o BMW presidencial em que se faz transportar a auto-intitulada comunista e os veículos híbridos dos vereadores vão ser substituídos pelos camelos-táxi, o que se traduz numa considerável poupança de água, bem essencial à humanidade, uma vez que os camelos só bebem de 15 em 15 dias.

Este novo veículo é também mais atractivo e turístico uma vez que o condutor apresenta-se vestido a rigor e sintonia com situação do local onde se move.

A apresentação deste primeiro exemplar foi feita no areal da Costa da Caparica com o intuito de convencer o social democrata, presidente de Junta de Freguesia, a adoptar naquela cidade o novo veículo de quatro patas, uma vez que a madeira colocada sobre a areia está a ser coberta por dunas.
Se o presidente da Junta de Freguesia da Costa da Caparica ficar convencido, a presidente da Câmara espera beneficiar de um considerável desconto de frota, para solidificar as suas "boas contas" municipais.
O vendedor/concessionário dos camelos-táxi está esperançado na grande rentabilidade do negócio com o executivo camarário, depois de terminada a "requalificação-desertificação" da Rua Cândido dos Reis em Cacilhas e mais ainda, quando o mesmo acontecer à Rua Capitão Leitão na freguesia de Almada.

Sem comentários: