quarta-feira, maio 11, 2011

Oposições Macias, para fotografias!

Em...Almada, a ausência de oposição e a falta de imaginação dos personagens da mesma, representa um défice democrático lamentável tal, que só isso justifica o domínio déspota que incompetentes e comunistas exercem sobre o concelho, seus recursos, potencialidades e munícipes.
Este "outdoor" do PSD, mudando as cores, o número de telefone e o símbolo do partido, também poderia ser apresentado pelo PCP/mascarados oportunistas políticos CDU/CMA/ Emília de Sousa.
" Mais Almada" , " Almada merece ter um Futuro Melhor" e tudo resto, não é mais do que aquilo que o PCP/CDU/Maria Emília dizem aos almadenses para continuarem a ludibriar o povinho.
Eles também dizem querer "um Futuro Melhor" para Almada... enfim uma ingenuidade das oposições ou desta oposição PSD!
Estas oposições macias assemelham-se àquela graxa que se dá aos sapatos e depois passa-se com panos de flanela (macios) para puxar lustro, para pôr a brilhar a graxa,... o sapato, para exibição social, brilhar nas "luzes da ribalta", levar parolos "à certa".
Com oposições destas o PCP/Emília, não mais precisam de ir a casa buscar os carentes sociais, os deficientes motores, os doentes acamados, os explorados do capitalismo, da globalização e da política social-fascista da Câmara Municipal de Almada, para votarem PCP/CDU/Emília da desgraça de Almada.
Chega-lhes os fiéis eleitores PCP/CDU/Emília, onde se incluem os dos ditos partidos da oposição, que por conveniência e interesses em negócios vendem a alma ao diabo votando no PCP/CDU/Emília, no concelho de Almada.
Esta é a democracia que temos no concelho, versus oposição almadense.

O que se diz para o PSD é aplicável àqueles que temem assumirem-se OPOSIÇÃO em Almada.

Com estas oposições para quê sair de casa para votar?

Será que alguma vez são oposição?

Quando é que Almada terá oposição, OPOSIÇÃO a sério?

PARA SE SER E FAZER OPOSIÇÃO, NÃO PODE HAVER EQUÍVOCOS FREQUENTES.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA:

SOMOS ALHEIOS AO DESAPARECIMENTO DE COMENTÁRIOS AOS POSTS, O QUAL TEVE A VER COM TRABALHOS DE INTERVENÇÃO/MANUTENÇÂO DO BLOGGER.

PEDIMOS DESCULPA AOS AUTORES DESSES COMENTÁRIOS.

3 comentários:

Anónimo disse...

A oposição em Almada é uma treta.
Não dizem, pensam isto e comportam-se servilmente:
"Emília amiga, nós estamos contigo".

É uma maioria a tramar os munícipes e a tratar da vidinha à sombra da democracia.

Anónimo disse...

Qual foi a atitude do PSD dos tubarões de Almada à petição sobre a Ecalma dos miúdos da JSD que teve a adesão de número significativo de almadenses?

Uma vergonha este PSD almadense que menosprezou o trabalho dos JOTAS.
Definam-se. Digam que estão a tratar da vida e que a presença em Almada é o meio pelo qual se catapultam para voos mais altos, os dos negócios ou da porca política que explora os portugueses.

Anónimo disse...

Para não falar da ala marxista/oportunista do PSD tão bem representada pelo presidente da junta da Costa.