terça-feira, dezembro 07, 2010

Prova de Obstáculos da CMA

Em...Almada, a Câmara Municipal esmerou-se para proporcionar aos pedestres, cegos e cidadãos com dificuldades motoras condições de mobilidade excelentes no âmbito do seu inteligente Plano Mobilidade Acessibilidades 21. As imagens não enganam, nem deixam qualquer réstia de dúvida do real valor e da mais valia que representa a requalificação urbana realizada em Almada e do respeito que os autarcas têm pelos cidadãos.
Há quem veja nisto um trabalho inteligente, muito bem pensado e realizado.
Os autarcas PCP/CDU só sabem trabalhar para Almada e para o bem estar dos almadenses.
Teríamos um mundo mais solidário e preocupado com as pessoas se as realizações e projectos da Câmara Municipal de Almada fossem adoptados para valorizar e requalificar cidades nos cinco continentes.
Os autarcas almadenses têm razão, de sobra, para dizer que são muito mal compreendidos pelos cidadãos, porque afinal estes obstáculos são mais uma inovação e atracção turística no deserto almadense.

5 comentários:

vitor silva disse...

Imagens do que Almada é negativo para viver a vida com padrões que a minipessoa Maria Emilia, intitulada presidente da Câmara de Almada apelida progresso sustentável.
Uma borracheira.

Anónimo disse...

Estes são obstáculos pequenos em comparação com o verdadeiro obstáculo que tem sido a gestão do concelho.
Uma vassourada não será suficiente para desobstruir Almada, será preciso um grito de Ipiranga, um grito de alma.
Tenho esperança de ver em Almada uma manifestação de satisfação quando a cidade se livrar desta gentinha que tem atrofiado a vida social, económica e profissional de milhares de pessoas.
Almada sente necessidade de arejar, libertar-se do mofo, sacudir as passadeiras do poder, e finalmente, tem a necessidade de uma verdadeira sindicância para tornar clara a situação económica da câmara. Só com a expulsão desta gentinha a sindicância terá um mínimo de transparência.
Oliveira

EMALMADA disse...

Oliveira:
Totalmente de acordo consigo.
Estes, embora não desprezáveis, são obstáculos "menores".
Os obstáculos maiores e verdadeiros, são a "gentinha" (não é sequer gente) que não presta, que está a atrofiar Almada.
Dos instalados à oposição, que não tem vergonha, para com essa "gentinha" colaborar.
Lamentável!

Anónimo disse...

e como é que um invisual passa de Almada"oriental" para Almada "ocidental" ?

Ponto Verde disse...

Elucidativo. Uma verdadeira armadilha, para já não falar na aventura radical que é , para um idoso ou alguém com mobilidade reduzida atravessar uma avenida atravessada por duas linhas de comboio.