quinta-feira, dezembro 02, 2010

Presentes natalícios da presidente

Em...Almada, antecipando a quadra natalícia, encarrega-nos a presidente da Câmara de divulgar junto dos munícipes as prendas com que os presenteou, fruto do muito amor a Almada e reconhecimento aos cidadãos residentes pelas taxas, tarifas e impostos municipais pagos à sua extremada boa gestão.
Quis a presidente fazer a entrega pessoal destes singelos brindes, aliás muito comuns em todo o concelho. Na impossibilidade de o fazer directamente porque os munícipes teimam em trabalhar para pagar as referidas taxas e tarifas municipais com que são explorados, foi sua excelência forçada a deixá-los em recipientes municipais junto das residências.
Pede sua excelência a todos os moradores que façam a recolha dos brindes com urgência, para que os recipientes fiquem livres e reutilizáveis.
Adverte sua excelência que não são admitidas nem se aceitam reclamações, por mais pertinentes que sejam.
Os munícipes devem reconhecer que sua excelência faz o melhor por Almada.
Lembra sua excelência que todo este seu esforço de reconhecimento para com os munícipes é fruto de trabalho realizado ao longo do ano, trabalho este que a oposição não vê e por isso não valoriza.
Por último deixa sua excelência um convite à população do concelho, para no fim do ano comparecer em Cacilhas e ver mais uma vez como a Câmara Municipal queima o dinheiro de todos os munícipes, num espectáculo de fogo de artifício de fazer inveja a quem não paga impostos, taxas e tarifas municipais.
Almada, aquele bom exemplo da boa gestão municipal, não seja Almada um município de Abril com boas contas, sempre ao serviço do Sr. Munícipe!
Todas estas imagens estão inseridas na promoção turística e valorização do concelho de Almada (algumas são junto ao Almada Business Center) e, serão devidamente divulgadas a seu tempo, no próximo Boletim Municipal - Almada - o tal pasquim...palavra e compromisso da presidente!
Nota: as fotos são todas do mesmo dia.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

11 comentários:

Anónimo disse...

Você desculpe, mas o senhor é mesmo má lingua,não sabe que sr este ano pos uma nova decoração de natal nas ruas de Almada, para assim gastar menos porque estamos em crise.

Anónimo disse...

3 días sem lecogida de lixo, que vergonha !!!!

João Lencastre disse...

Viva Almada Lixeira!

A mulher faz realmente o melhor por Almada. Vemos o que sabe fazer. Isto é o melhor dela.
Andamos enganados com os miseráveis autarcas que foram eleitos.São seres que gostam de viver no meio do lixo, o seu habitat natural.

A oposição não mora aqui, dorme somente.

Anónimo disse...

Quando a oposição se demite de suas funções, de fazer oposição contundente e eficaz, acabamos por ter continuamente à frente do concelho gente que nada vale e nada presta.
Ou a oposição é parte interessada no estado caótico do concelho?
Tudo leva a pensar que há muita incompetência de parte a parte.

Fernando Sousa da Pena disse...

Já devem somar uma mão cheia as vezes que o CDS interpelou a Presidente da Câmara para o estado deplorável da limpeza das ruas.

Aliás, o reforço do orçamento municipal para esta rubrica foi uma das 5 propostas do CDS para 2011.

Mas não adianta. Há muita propaganda para pagar e muitas pessoas para comprar com subsídios.

EMALMADA disse...

Será preciso reforço orçamental para a limpeza das ruas ou competência para gerir com eficácia e eficiência os recursos financeiros existentes e disponíveis?
A mim parece-me que há incompetência excessiva do aparelho autárquico, alheamento da oposição tradicional e partidarite doentia.

Anónimo disse...

Professor Fernando Pena vou votar no CDS nas próximas autárquicas, o senhor foi o único que não se vendeu à corja da Emilia. Já o Matias do PSD que a Emília detesta, segundo fonte segura, é um lambe botas dos comunistas almadenses.

Anónimo disse...

O Matias e compañia lamberão as botas por algum motivo ???

$$$$$$$$$$$$$$$ Emilia&Co

Ponto Verde disse...

Elucidativo.

Lear disse...

Fernando Sousa da Pena,
Agora é que o senhor falou verdade.
MES não trabalha para Almada e para os almadenses, trabalha para se manter no poder, qual Salazar, e para mais qualquer coisa, coisa essa que algum dia viremos a saber pormenorizadamente o que é.
Para isso, é preciso "comprar" pessoas e instituições, através de subsídios e subvenções, de doação de terrenos, and so on and so on.
É para aí que vai o dinheiro dos contribuintes, a limpeza que se dane! É que, segundo a cartilha da pacóvia Emília, a limpeza não dá votos.

Papoila disse...

Não é só quando há greves ou feriados que o lixo de acumula na rua.

Todos os dias passo por certas zonas do concelho e são os caixotes do lixo, os ecopontos e os monos que se espalham por todo o lado, sem que haja cuidado das pessoas e da CMA para tratar atempadamente a imagem das ruas.