terça-feira, maio 06, 2008

Um Metro (MST) Deficitário por Militância (II)

Em...Almada, apresenta a fonte dos números avançados para a taxa de ocupação prevista no Metro Sul do Tejo.
Os números das previsões divulgados ( com mais "cerca" ou menos "cerca") no post anterior, não são invenção. Têm fundamento.
O "Diário de Notícias" de 20 de Setembro de 2007 publicou a informação, segundo o Presidente da MTS, Concessionária do MST.
O "Margem Sul" de 20 de Setembro de 2007, também publicou as mesmas declarações.
clique sobre o doc. para aumentar e ler

Ninguém diz quanto é actualmente o défice diário da exploração.

... e todos os portugueses pagam sempre....mesmo sem viajarem !

QUE GRANDE NEGÓCIO NEGRO para o Estado.

12 comentários:

Anónimo disse...

Mas ainda alguém tem dúvidas desse desvario económico?

Só os defensores do indefensável.

Um deles deve estar a chegar.
O costume...

Ponto Verde disse...

A democracia em Portugal não funciona, ninguén esclarece seja o que fôr e se as peças de jornalismo de investigação escasseias, na Margem Sul são nulas!
É que Avelinos Ferreira Torres não os há só em Marco de Canavezes.
Isto é tudo uma farsa!
Não fossem os blogues...
Parabéns pelo trabalho EM ALMADA!

Anónimo disse...

Os amigos a felicitarem-se uns aos outros! Que bonito!

Mas cuidado, Ponto Verde! Cuidado com as insinuações que faz. Você fica todo irritado quando eu digo que o Ponto Verde é um caso de psiquiatria e de polícia, mas obriga-me a repeti-lo.

Você de uma penada consegue uma coisa notável: caluniar toda a gente! Você julga-se algum "juíz popular"? Você julga que tem alguma legitimidade para escrever o que escreveu? O que quer exactamente dizer com "Avelinos Ferreira Torres não os há só em Marco de Canavezes"? Que juízos anda você para aí a fazer? Ou é só irresponsabilidade sua?

Quanto ao conteúdo do post do Em Almada, voltarei mais tarde. Mas sim para satisfação do primeiro anónimo, está a chegar mesmo o anónimo do costume ...

Anónimo disse...

Eu pessoalmente penso que uma das maiores obras que se fez nesta cidade perdeu a grande opurtunidade de ser-lo porque sempre em Portugal fazemos as coisas pequenas e nao pemsamos no dia de manha,o metro podia ter sido subterranio pensandoem num futuro ligar-lo a Lisboa e dessa forma sim que seria ua grande obra mas enfim entre todos a casa por organizar

Anónimo disse...

Pois tenho razão, como sempre.
Ia lá você, anónimo das 3:09:00 PM perder mais uma oportunidade para destilar veneno?!

Também é mentira o que o Ponto Verde disse?
Para si é capaz de ser.

Com jeito, meu caro, ainda lhe arranjo uma vaga na ala norte do Miguel Bombarda.

Cure-se!!!

Anónimo disse...

Sr comuna, pooque não va a merda ?

Anónimo disse...

Este blogue deveria ser legendado ou ter tradução simultânea.

Não é, anónimo das 6:43:00 PM?

Anónimo disse...

Eu bem digo que não devem deixar os putos brincar!!!

EMALMADA disse...

Sugere-se que não se usem aqui vocábulos desnecessários, que em nada valorizam a critica que se pretenda fazer, tal qual o final do comentário das 6:43:00 PM.

Anónimo disse...

Este blog tem conseguido manter um interesse pela coisa de Almada e aqui têm sido apresentadas e ou denunciadas situações que se me afiguram demasiado importantes. É pois com alguma pena que leio comentários que grassam a rispidez e a má educação.É pena tambem que a controvérsia que alguns intervenientes conseguem manter, não seja canalizada para uma maior credibilidade.Claro que não somos todos iguais e a diversidade, "como me ensinaram na escola", é riqueza,no entanto com o enriquecimento intelectual constante de qualquer cidadão, podemos e devemos chegar à conclusão que determinado tipo de riqueza é descartável e inopurtuna.Creio sinceramente que, se o conteúdo de um determinado meio de comunicação me não agrada e ou,não tem consistência nem qualidade, pura e simplesmente, deixo de o consumir; agora, continuar a consumir só para dizer que não gosto,não acho coerente.
Oliveira

Anónimo disse...

Aplaudo a intervenção do Oliveira.
Muito bem.

D. disse...

Exacto, e eu que tropecei neste blog, vou dignar-me a não passar mais por cá. O que eu aqui vejo é pura masturbação mental.
O grupo de anti-fãs do metro, ainda bem que vocês não são a maioria que vive nesta península, ainda bem que podem passear comodamente nos vossos popós sem se misturar com os demais, porque na verdade são vocês que estão a mais. Não é preciso ser comunista para saber quem em Almada se constrói de ano para ano, qualidade de vida, para todos, não só para alguns que possam pagar a agradável tarifa que mantém à porta os indesejáveis.

Vocês são ridículos.