sexta-feira, abril 01, 2011

O ridículo de Almada

Em...Almada, o ridículo está aí para quem vive em ou conhece Almada.
O ridículo em que Almada caíu já tem divulgação nacional.
Regionalmente já nos habituámos e sabemos o que é propaganda barata nos "média " para enganar quem se quer deixar enganar e o que é colaborar com a situação deteriorada em que Almada está, por interesses vários de quem a domina, do Partido que a controla e de quem se dispõe a colaborar com, mas, contra os interesses das populações e do desenvolvimento, crescimento económico e social da cidade e do concelho.
clique para aumentar e ler
Semanário "Expresso" 19.03.2011
Um prémio a premiar o desleixo, a incompetência, o abandono de uma cidade e de um concelho.
Um prémio atribuído por quem não conhece Almada, a realidade da cidade, nem as dificuldades por que passam almadenses e visitantes da cidade e do concelho.
Provavelmente um insulto a cidades concorrentes ao mesmo galardão.
O rosto da degradação de Almada....este prémio.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

5 comentários:

Anónimo disse...

Quantos presuntos ofereceu a Emilinha, para que lhe dessem este premio.

Ponto Verde disse...

Trata-se de pura demagogia e verdadeira PUBLICIDADE ENGANOSA , pois o prémio, é para as COMEMORAÇÕES da semana da mobilidade e não para a MOBILIDADE NA CIDADE própriamente dita. ESTA GENTE NÃO TEM VERGONHA NA CARA!

Anónimo disse...

Se este prémio fosse entregue a alguém ligado à oposição, arranjavam mil e uma justificações para denegrir.
Quem não os conhecer que os "compre".

Anónimo disse...

Este tipo de prémios que pululam por essa Europa fora, servem para justificar uma meia dúzia de burocratas que sentados nos seus gabinetes, vão olhando para os folhetos e comparando com o que o dito prémio exige...
Tem importância para quem ganha, porque é publicidade partidária e tem importância para quem atribui, porque são mais uns empregos que se justificam.
E assim ficam todos felizes...

Anónimo disse...

Vergonhoso... mostraram os pontos positivos, mas não mostraram o corredor que criaram para todos os transportes públicos na Rua Conceição Sameiro Antunes...
Pobres dos moradores da Rua que não têm direito a descanso e respiram o ar da "sustentabilidade" tão apregoada pela Câmara...deveria haver penalização por tudo isto.