sábado, abril 02, 2011

Promoção Turística pela CMA

Em...Almada e na Costa da Caparica é assim que a Câmara Municipal de Almada e o partido político que a suporta, o PCP, com apoio do PS, PSD e BE, promovem o turismo no concelho e na Costa da Caparica.

Imagens como esta é que são apelativas para turistas!

É o subdesenvolvimento e o suburbanismo tão ao gosto de gente de um partido político que explora e incentiva o obscurantismo para garantir votos.

imagem de um fim de semana na Costa da Caparica
Para cúmulo, a Junta de Freguesia da Costa da Caparica é gerida pelo PSD.
Os almadenses, os caparicanos e especialmente os empresários de hotelaria e restauração da cidade (?) vila da Costa da Caparica ficam muito gratos aos autarcas que tão bem sabem defender e promover o turismo. É uma imagem do dia a dia.
A eficiência e eficácia de tão políticas e competentes criaturas autárquicas.
Viva a incompetência e o autismo político!
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

3 comentários:

Anónimo disse...

Na cidade de Almada as coisas não vão bem, como todos sabemos.
Mas comparado com o que se passa na Costa de Caparica isto aqui até parece que está bem...
Desde a zona de praia até à cidade, parece que está tudo em autogestão. Lixo acumulado nas ruas, prédios abandonados cheios de lixo e detritos nos quintais e sem as janelas e portas bloqueadas .
Honestamente nõa sei o que querem fazer da Costa. E não é da crise, porque esta situação já se arrasta há anos.
Não sei o que andam a Junta e a Camara a fazer...

Unknown disse...

È para isto que a D. Maria Emília quer mais hotéis?
Com o lixo que abunda em todo o concelho de Almada os turistas dirão que somos terceiro mundistas.
O Centro de Almada também é uma vergonha, os contentores do lixo que acompanham o canal do Metro são muito estreitos e entopem com facilidade. A câmara terá que rever a situação.

Caparicana disse...

Vergonhosamente temos sido governados por uma Presidente da Câmara que só olha para o seu umbigo e infelizmente na Costa da Caparica temos um 2º. Sócrates no seu melhor.
Sem Rei nem roque e borrifando-se para todos os que ai moram assim como os que para lá vão á procura de um pouco de paz...e de praia...mas com aquela Polis com aquelas escadas todas partidas, com aquela madeira toda levantada, com aquela zona agricultura que era um espaço verde que era o trabalho de centenas de pessoas e o seu sustento , agora com um bairro sem o mínimo de condições... Que alguém tenha pena de nós e ponha estes senhores na ordem...