segunda-feira, abril 04, 2011

Jogada de oportunismo e propaganda política

Em...Almada, há vários anos que os moradores de Almada Velha vêm a solicitar à presidente da Câmara a cedência das instalações da antiga Esquadra da Polícia de Segurança Pública para aí serem instalados serviços da PSP e haver um policiamento de proximidade que proteja os cidadãos de algumas selvajarias e assaltos, transmitindo à população um desejável sentimento de segurança.
A Presidente da Câmara na sua já conhecida demagogia tem jogado com o assunto e com notícias suas na comunicação social local, de promessas sempre adiadas da cedência e reabertura das instalações com presença de efectivos policiais, mas até à data nada foi concretizado.
Tem brincado com as pessoas e a sua segurança.
Mais uma vez anunciou, agora através do "Notícias de Almada", a cedência das instalações à PSP, querendo provavelmente fazer-se passar por autarca muito preocupada com a segurança dos munícipes, o que não corresponde à verdade como eles bem sabem, muito especialmente os moradores de Almada Velha.
clique no doc para aumentar e ler
"Notícias de Almada" 25MAR2011
Oportunismo e demagogia em acção para mostrar-se patroa misericordiosa e benemérita protectora de seu povo, mas simultâneamente oportunista para tocar o coração de quem desconhece que os moradores de Almada Velha desde o ano 2000 pelo menos, vêm-lhe solicitando a presença da PSP naquelas instalações com documentos dirigidos a sua excelência, Comando Distrital da PSP e governantes.
A reabertura da antiga Esquadra com promessas da presidente já foi tema de alguns posts no EMALMADA:
Tantas vezes a mentir...dez anos a adiar a solução e a descuidar a segurança das pessoas.
A Presidente dever ter ignorado os pedidos dos moradores e a oposição, provavelmente, desconhecia que estes já vinham solicitadando a reabertura da antiga Esquadra há pelo menos 10 anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu só este ano já deve ir perto de 1000€ que gastei por causa do vandalismo.

Estou farto!!!

Não se vê um polícia na rua, Só no terminal e Cacilhas a guardar não se sabe bem o que...

Almada se não te conhecesse...

Anónimo disse...

Caro Anónimo, na minha rua os moradores julgam-se os donos do estacionamento, e se alguém estaciona nos lugares "deles" apesar de viver lá na rua, o carro não fica inteiro, ainda ontem aconteceu isso com uma vizinha minha, que tinha os seus pneus do carro furados!!!

Bem vindo a Almada!!!

Terra da estupidez!