terça-feira, dezembro 08, 2009

Será que temos autarcas?

Em...Almada, a falta de senso comum ou incomum e o elevado teor de autismo demonstrado pelos autarcas, têm vindo a destruir Almada e o concelho há 35 anos.
clique sobre o doc. para aumentar e ler
(desconhecida a publicação)
Dizem que só os burros é que não mudam de opinião.
Não é bem assim. Porque quem não é minimamente inteligente, perante realidades plausíveis, bloqueia mesmo e também não muda.
O que é bem pior!
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

4 comentários:

Fernando Sousa da Pena disse...

Caro EMALMADA,

Se me permite o anacronismo, o seu post anterior é de enorme importância e rogo-lhe que vá actualizando notícias sobre esta estrada criminosa. Não é admissível que percamos tão valioso património às mãos de um bloco de interesses CDU-PS-PSD (veja-se as suas posições oficiais sobre o assunto, que ainda contam com a abstenção do BE). Tudo em nome de um projecto caro e inútil e da especulação imobiliária que se seguirá.

A população sairá severamente prejudicada, e só o manto de mentiras que envolve o projecto permite que não haja um protesto generalizado contra a estrada da vergonha.

Anónimo disse...

o meu prognóstico é que mais dia menos dia, a czarina dá uma pirueta e faz o qu tem de ser feito!
ois não é verdade que ela vai executando todas as propostas do PS?
Foi assim no mandato anterior (como exemplo, a derrama, os IMI's sobre os predios degradados, as correcções em muitas zonas do concelho, os semáforos...)
Sem dizer de onde lhe veio a ideia, lá vai aplicando a cartilha.
E sobre a zon pedonal, o trabalho já começou: na Bernardo rancisco da Costa não pos o transito a circular nos 2 sentidos, não retirou o estacionamento privativo da AGENAL?
Acho mesmo que é só esperar!
E desesperar...

Anónimo disse...

Não acredito. Para o pcp de Almada os automobilistas, trabalhadores e proprietários de um carrito de baixo valor, são uns miseráveis capitalistas que devem ser sugados até ao tutano.
E como agora parece que contam com o amem do BE (só ainda não sei se também frequentam as mesmas igrejas), a coisa promete...

Anónimo disse...

Quando é que os comerciantes de Almada se definem?

Não se pode servir dois "senhores" simultâneamente.

Os seus interesses não são os mesmos da Câmara ou da presidente.

Querem o dinheiro da Câmara ou querem defender seus interesses de classe e pugnar por Almada, o que significa pugnar por si?

Deixem de uma vez para sempre de bajular e acariciar a presidente.
Virem-se para Almada.