sexta-feira, dezembro 11, 2009

Mais uma Promoção da CMA

Em...Almada, a arte municipal dos grafites, promovida e apoiada pela Câmara Municipal de Almada (CMA) está a subir de nível.
Hoje já se vê no topo de propriedade privada, como neste prédio residencial. É a nova imagem de Almada promovida pela mão dos autarcas eleitos. Aqui em pormenor e ampliada:
Esta expressão artistica só foi possível depois de a Câmara Municipal de Almada decidir aprovar e construir desfarçadamente, um "monumento" de betão com cariz social, na área envolvente da histórica Capela da Ramalha, desrespeitando a área de protecção da Capela, o qual serviu de trampolim para os artistas. Os proprietários do prédio em causa, os condóminos, agradecerão agora à presidente e à Câmara Municipal que lhes recorde a obrigatoriedade de pintarem o prédio para evitar a multa. Almada prossegue na senda do progresso de concelho com excelente qualidade de vida e da mais permissiva agressão e vandalismo à propriedade privada com o alto patrocínio e apoio dos autarcas eleitos. EMALMADA agradec e a colaboração de cidadão.

1 comentário:

Fonseca disse...

A Câmara de Almada deu sempre apoio aos artistas.
Os afectos ao PCP precisam de apoios porque contrário viviam na miséria, caso não se aproveitem das migalhas do capitalismo.
Na Câmara de Almada há especialistas na matéria
Que artistas!

Cumprimentos

Fonseca