domingo, agosto 02, 2009

Ópio à mistura com "heroína" de fraca qualidade

Em...Almada, o abuso da mistura de Ópio com "heroína" de fraca qualidade é não só perigoso, como os efeitos secundários são potencialmente negativos e de consequências sociais inesperadas.

Foto Notícias de Almada 310709, da entrega da Ermida de S. Sebastião

Nem sempre tudo que vem à rede é peixe.

26 comentários:

Anónimo disse...

A promiscuidade é grande

Pré Aviso disse...

Estranhamente ou talvez não depois de tantas reivindicações do pároco ao longo estes anos, saíu-lhe o brinde.
Ofertas sob o manto da hipocrisia puxam os fiéis para as urnas em Outubro.
Excepto os fiéis à verdade...
E dentro do envelope estará algum cheque?

Anónimo disse...

Ultimamente estes andam muito beatos sem ofensa claro, embora contraste com a edeologia que defendem como em tudo o que fazem. Será que em Almada existem maiores capitalistas?... Tantos anos e tanto apego ao poder algo está errado com aquela capinha de Democratas " 25 de Abril sempre" lá continuam com a sua cruzada a tentar sacar votos de todos os lados - Os velhinhos dos lares, estes coitados não podem e lá votam por eles" e assim sucessivamente... Agora estão a tentar a Igreja, qualquer dia até ao cemitério vão pedir o voto. Quando largarem o poder esta gente chora e bába-se, entende-se. O apego é grande e as broncas irão aparecer.

da galícia disse...

É o ridículo de parte a parte.

Não havia nexexidade xenhor prior!

Da outra parte ainda podemos admitir que tudo é poxivel.

Anónimo disse...

ENTÃO A IGREJA E A RELIGIÃO JÁ NÃO SÃO O ÓPIO DO POVO?
EXPLIQUEM-ME POR FAVOR...

É PRECISO NÃO TER VERGONHA NENHUMA!!

PARA CAÇAR O VOTO VALE TUDO...

ESTA GENTE É CAPAZ DE VENDER O PAI E A MÃE.
APUNHALAR OS AMIGOS...
PARA ESTA GENTE VALE TUDO!!!

Anónimo disse...

Só não percebi porque foi entregue ao Cristo-Rei e não a Paróquia de Almada.
E já agora: quem foram os medalhados deste ano?
Sei do Benite e presumo que o reitor do seminário, por causa do pedestal que lhe deu nas comemorações dos 50 anos do monumento.
E mais?
Alguém me diz?

Anónimo disse...

Público,03 de Agosto de 2009, secção local, página 20.
Comerciantes com queixas da pedonalização das cidades.
Aproveitando o exemplo do movimento dos comerciantes de Almada, os comerciantes de Torres Vedras, perante o mesmo dilema, experimentam formas de luta e levaram a Confederação de Comércio de Portugal a fazer algumas considerações sobre o processo, "que estará errado", de pedonalização que tem levado um pouco por todo o país ao fecho gradual nuns casos, intensivo noutros de muitos estabelecimentos.
Um artigo a ler e que poderá ser o inicio de um regresso à normalidade da vivência urbana.
Oliveira

Susana Castro disse...

Susana Castro disse...
Qual o motivo dos governantes dessa Câmara de Almada em não reclassificar os seus trabalhadores. Tudo isto, pois tenho uma grande amiga a trabalhar alguns anos na câmara sendo uma boa profissional pois já trabalhei com ela e sei do que falo, é assídua, zelosa responsável.A irmã da minha amiga, tem o mesmo curso, entrou mais tarde noutra Cãmara do distrito de setúbal em 2006, como auxiliar, e foi o ano passado reclassificada como técnica superior.Ela não compreende a atitude dos senhores governantes da Camara de almada. Um beijo para todos os frequentadores deste blog, que considero muito esclarecedor.

O Chefe da Estação disse...

Anónimo de Domingo, Agosto 02, 2009 7:51:00 PM
A Ermida de S. Sebastião está integrada na freguesia do Pragal.
Terá sido por isso.
Se não foi há um erro crasso.

Liberdade disse...

APAGÃO EM ALMADA, PROSSEGUE CONTESTAÇÃO DE COMERCIANTES

Os comerciantes de Almada prosseguem a contestação à desertificação do centro da cidade com um apagão geral das lojas e montras após o período de funcionamento, numa acção que decorre a partir de terça-feira, dia 4 de Agosto até sexta-feira, dia 7.

A acção surge na sequência da reunião realizada no dia 31 de Julho entre os representantes do sector e a Câmara Municipal de Almada, encontro que foi inconclusivo e que foi pautado, segundo os comerciantes, pela ausência da presidente da autarquia, Maria Emília de Sousa.
Perante a ausência de diálogo e de quaisquer propostas, os comerciantes de Almada decidiram prosseguir a contestação. Depois dos cartazes nas montras e de se mascarem de palhaços, o apagão surge como uma nova fase da luta.

Recorde-se que as movimentações dos lojistas contam com o apoio da delegação local da Associação Comecial do Distrito de Setúbal.

Menos 45 mil pessoas; mais de 30 lojas encerradas.

De acordo com a ACA – Associação do Comércio de Almada, desde o início das obras do Metro, a cidade de Almada perdeu cerca de 45 mil pessoas que diariamente passavam pelo eixo central e o número de lojas que já fechou desde então ultrapassa as três dezenas.

Para a ACA a solução passa sempre pela abertura do eixo central da cidade à mobilidade geral e pela retoma do Plano de Comunicação previsto no final da obra do Metro e apenas posto em prática o Natal passado, estando disponíveis para o diálogo e entendimento com a autarquia, facto que não tem acontecido.

NO DIA 11 DE OUTUBRO É PRECISO APAGAR A DITADURA QUE GOVERNA A CIDADE, VOTANDO NA OPOSIÇÃO.

Vamos votar BE para acabar com a maioria absoluta!

Vamos votar PS para derrotar a ditadura da CDU!

Liberdade disse...

Susana Castro,

Até ao final de 2008 era possível promover a reclassificação profissional, antes da entrada em vigor da nova legislação agora já não é possível.

Há Câmaras que se preocuparam com os seus trabalhadores e deram oportunidades de reclassificação quando havia lugares no quadro de pessoal ou abriram esses lugares.

Na Câmara de Almada não há grande preocupação com os trabalhadores como sabemos.

De qualquer modo não podemos dizer que um funcionário que termina um curso superior tem automaticamente direito a ser técnico superior, não bem assim. Até porque o serviço pode não precisar de técnicos na área de formação do trabalhar.

É um problema complicado porque muitas vezes os trabalhadores pensam que basta tirar um curso superior para serem técnicos superiores e não é verdade.

Mas concordo consigo que a CMA está-se a marimbar para os seus melhores trabalhadores, o que está a dar é ser lambe-botas das chefias.

Carlos Amorim disse...

Lamentável a Igreja Católica em Almada dar a mão ao partido comunista.
Só tenho a dizer isto como católico.

Anónimo disse...

Falando dos trabalhadores da câmara posso informar que hoje foi-se embora o arquitecto Carlos Pinto do urbanismo, fui marcar uma reunião e disseram-me que já não trabalha cá foi para a câmara de Sintra.

Anónimo disse...

Na Câmara o importante é ser lambe botas, mesmo funcionários motoristas ou outros que não valam nada o importante é serem lambe botas, aí funcionam como capangas da noite e coisas parecidas "os vidros partidos e outras coisas sem roubo" é dificil pensar de ondem vêem não é?...

Anónimo disse...

UMA HORA soube atraves de um comuna...q corja como esta são uns bufos claro... que disse e disse para guardar segredo ahaha ------ A PRESIDENTE VAI SE RECANDIDATAR E DEPOIS A DADA ALTURA DO SEU MANDATO VAI RENUNCIAR FAZENDO COM O QUE O NUMERO 2º FIQUE NO SEU POLEIRO ----- assim garante que os VERMELHOS LA FIQUEM essa é a estrategia!!!

Anónimo disse...

Que grande novidade!
Isso já é público há algum tempo.
E que tal se nós impedissemos que ela ganhasse as eleições?
Era bom para o Gonçalves que se safava de boa e óptimo para nós.

Liberdade disse...

Já em 2005 a MES era para ser presidente temporária e depois passar o trono ao tosco do Gonçalves, mas foi sempre roendo a corda. O Gonçalves até andou em depressão, então o homem já se via com o facto de Presidente da CMA e a MES não largava o poleiro que era para ele?.

Depois começou a luta entre eles como se sabe. O Gonçalves conseguiu que o PCP, num primeiro momento a afasta-se agora de candidata, mas vai daí o raio das sondagens... deram cabo do sonho do tosco do Gonçalves.

É que mesmo com a MES a vitória está por um fio e sem a MES o melhor era fazer as malas e ir para o Alentejo tratar da horta.

Lá no intimo o Gonçalves alimenta o desejo de ver a MES derrotada nas urnas para não ser ele a ter de assumir essa responsabilidade perante o PCP.

Vamos dar uma ajudinha ao Gonçalves.

Votem PS!

Votem BE!

Anónimo disse...

Por mim está combinado.
Voto útil para libertar Almada.

Anónimo disse...

Pela primeira vez na vida vou votar no PS, lamento mas o PSD não é alternativa em Almada.

Agora já não fico em casa voto no Partido Socialista para o meu voto valer a pena.

Anónimo disse...

Nos dois últimos mandatos votei em Maria Emilia da CDU porque acreditei nalgum trabalho existente que achei razoável.

Presentemente não o farei.
Vou votar no PS para correr com estes autarcas que me enganaram e tanto mal têm feito à cidade de Almada.

Anónimo disse...

Só em minha casa vão cinco votos para o PS. São menos cinco com que a CDU conta.

Anónimo disse...

Na minha casa menos 4 para o Ps. O vosso blog ajudou me a decidir. Sócrates sim, mas em Outubro em Almada, CDU.

Anónimo disse...

Mais 3 para o PS em minha casa... e aí mais uns 12 do resto da minha família.
É preciso é ir passando a palavra!

Anónimo disse...

Pois cá em casa desde o 25 de Abril que tudo vota CDU. Moro em Almada há pouco tempo, mas pela 1ª vez não votaremos CDU. Vamos votar, não PS, mas Paulo Pedroso. A sua consciência social, já bem demonstrada enquanto governante do país, fará de Almada não a cidade dos slogans ocos de conteúdo, mas uma cidade onde a palavra SOLIDARIEDADE ganhará signaficado.

Anónimo disse...

Tem toda a razão! Cimento já temos que chegue. Agora é preciso olhar A SÉRIO para as pessoas.

Viva Almada, vota PS disse...

Votava em branco. Vou votar no paulinho. Prefiro um rapaz com cultura que esta mafia de comunas que não trabalham, e vivem à custa dos paizinhos que deram cabo da lisnave e pary son, e conduzem jeeps a caminho da universidade.