quinta-feira, agosto 23, 2012

A bacoca moda municipal

Em...Almada, a Câmara Municipal tem suficiente "arte e engenho" para poluir superfícies  e manchar vultos da nossa História.
Não foi suficiente a mácula colocada na réplica do antigo chafariz de Cacilhas.
Quando se exagera no pedantismo político pacóvio começa a ser preocupante.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

6 comentários:

Anónimo disse...

A mentalidade da maria emilia é muito limitada. Sejam tolerantes para as limitações.

Anónimo disse...

Almada é concelho de uma democracia
pimba.

PCP e oposição estão ambos a trabalhar para asfixiar a cidade e explorar os almadenses.

A oposição ridiculariza-se e descredibiliza-se na vassalagem disfarçada que presta à Presidente da Câmara e ao Partido Comunista local.

soliveira disse...

Candido dos Reis, começou por se voluntariar na marinha e chegou a vice-almirante, durante a tentativa de instauração da Républica sente que o objectivo vai fracassar e suicida-se.
O gesto suicida pode ser encarado como um acto de cobardia ou de elevação moral, neste caso, o simples vislumbre de sobreviver a um fracasso e vir a ser julgado por um poder politico que tentou destruir, levou o homem a impossibilitar que os politicos por quem não tinha consideração, tivessem sequer o prazer de o poder humilhar.
Os pretensiosistas que nada têm para apresentar de heroicidade, tendem a encostar-se ao heroísmo de outros, aproveitar-se da sua sombra, enfim, aparecer na fotografia para confortar o ego e, iludindo-se a eles próprios, tentar dizer que tambem lá estavam.
A humanidade está cheia deste tipo de bonecos, tal com a era que trepa pelo tronco de uma árvore pensando que é o proprio tronco.
Aqui temos, um nome por debaixo de outro, o boneco, a era, a pretensão.
A culpa não é minha. A pretensão não é minha. O acto, sabemos de quem é. A pretensão, sabemos de quem é. Sabemos quem é a era.

Anónimo disse...

Sempre a patusca Emília e muchachos no seu melhor!
É o pior do fascismo em difarce democrático.

Anónimo disse...

É de uma saloice sem limites...pensava já ter visto tudo...mas parece que a procissão ainda vai no adro e esta malta é como o Relvas...é só equivalências...

Anónimo disse...

Esta malta não presta para nada.