quinta-feira, agosto 02, 2012

Câmara de Almada...SEMPRE A DESTRUIR

Em...Almada esta Câmara Municipal só tem feito mal ao concelho. Com os seus projectozinhos Polis e comboiozinho MST também destruiu a Costa da Caparica e acabou com o ex-libris da praia da Costa da Caparica: O TRANSPRAIA



vídeo sapo.pt

A comunista ou dita tal, Câmara Municipal de Almada sempre a destruir e a arruinar o concelho.

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

4 comentários:

um almadense disse...

um nojo esta Emília. Nunca se interessou pela Costa da Caparica onde tem seu braço direito (da direita) o Neves.

soliveira disse...

Deve estar para breve a inauguração de mais uma obra de fachada, daquelas que levarão este país ao buraco onde se encontra, o museu da musica, na rua Capitão Leitão.
Um investimento de muitos milhares de euros que, como todos sabemos, só contribuem para a colocação de mais uns amigos e nunca para criar riqueza alguma.
Depois queixam-se do "garrote".
Depois queixam-se da Merkel.
Depois queixam-se dos direitos adquiridos.
Depois queixam-se da asfixia. financeira do governo neoliberal.
Eu punha-os a queixarem-se na coreia do norte.Só bilhete de ida.

Anónimo disse...

Nas outras terras de portugal aproveitam tudo para valorizar o turismo e assim chamar mais pessoas aqui e ao contrario deixa-se acabar tudo. isto so mostra que esta câmara não tem visão alguma do que turismo isto e só fachada vejam a Trafaria não evoluiu nada esta parada no tempo.
Essa e outra o Museu da musica na rua Capitão Leitão e mais um mamarracho e como o Museu que esta no Gingal .Espetaculo ........

Dias disse...

Não se melhora o que temos, não se mantém a traça tradicional da nossa região,fazem-se grandes inovações que nada trazem, só destroem.Mas essas grandes modernizações trazem com certeza, lucro a alguns!A estação do comboio das praias situada na Costa mesmo perto do carolina do Aires, foi substituída por um monte de lenha no chão e por barracões, que lhe chamam restaurantes. Em plena praia não há explanadas nem chapéus de sol ou toldos. Sá neste conselho!