quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Almada virou a lixeira da presidente

Em...Almada, este é realmente  o futuro que a presidente da Câmara, Maria Emília Neto de Sousa trouxe para Almada com a sua petrificada competência quando vendia o peixe: "Almada a um Metro do Futuro" nos propalados Fóruns de Participação MST, nos painéis de propaganda  em espaço público, na TV, nos jornais regionais e nacionais e no  "pravda" pasquim municipal, pago com dinheiro dos almadenses  ao serviço dos interesses de quem está no poder e do partido apoiante.




As imagens mostram quanta degradação e lixo proliferam por Almada, imagens semelhantes a estas são rotina diária em todo concelho, quando não são piores.
.
Almada é  lixeira 24 horas, ao sol e ao luar.
Não há limpeza urbana. Ruas e passeios são um permanente mostruário de suburbanismo e subdesenvolvimento só visto em algumas regiões do designado terceiro mundo. A deficiente e irregular  recolha de lixo, traduz muito bem o que valem os autarcas que estão a gerir o concelho e a sua capacidade para resolver problemas simples. 
.
Bons exemplos da eficiência, eficácia e competência do "Poder Local Democrático" no concelho.
É o resultado do exercício do "Poder Local Democrático" da gestão de Maria Emília Neto de Sousa, que a oposição apoia tão descaradamente e com quem colabora, nomeadamente o PS, o PSD e o BE.

ex-av. D.Afonso Henriques

ex-av. D.Afonso Henriques

Ex- av. D. Afonso Henriques

ex-av. D. Nuno Álvares Pereira

ex-av. D.Nuno Alvares Pereira


ex-av.D. Afonso Henriques 

ex-av. 25 de Abril (ex-av. Frederico Ulrich)
Tudo isto é fruto também da extraordinária requalificação urbana conduzida pela actual presidente da Câmara. Há muitos anos, meses outras, que estas anomalias, vergonhosamente, persistem.
As ruas e o que resta das ex-avenidas são uma permanente imundice porque não há limpeza urbana.
Os almadenses são mensalmente roubados com tarifas e taxas elevadas na factura do consumo de água e, muito provavelmente as vultuosas quantias de dinheiro são desviadas para outros fins ou bolsos sem fundo, em prejuízo da limpeza da cidade e do concelho.

Almada encontra-se colonizada e explorada por gente ( comunistas de conveniência ) bem defendida e apoiada veladamente e na prática também, por uma oposição de conveniências.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

5 comentários:

Anónimo disse...

Ena Ena, limparam as ruas para a sessão fotográfica...!

Anónimo disse...

A corja dos autarcas do Partido Comunista com a Mimi à frente e com apoio dos vendidos do Bloco de Esquerda da Oliveira e do Luis Filipe, do Partido Socialista do taliban Mendes e do PSD do jovem Matias e do Pedroso a fazerem o melhor "Por Almada" do outro Pedroso.
Tropa fantoche que corroi Almada.

Anónimo disse...

Porca CMA.

Anónimo disse...

Boa requalificação urbana.
Há quanto tempo aqueles poços para o lixo estão fora de uso.Porque se gastaram milhões em coisas que estão a dar problemas?
Mais uma revelação da incompetência dos autarcas do PCP no município.

Anónimo disse...

Eu sou de Almada, nascido e criado.
E ao ler o que escreveste, pensei que era outra Almada!!!
Conheço o pais de uma ponta a outra, já tive em muitas cidades e digo-te Almada é das cidades mais limpas em Portugal!
E acho piada as fotos, a maior parte são do mesmo ecoponto. Alem que aquilo foi a solução encontrada enquanto se substituía aquele lixo urbano de eco pontes gigantes e mal cheirosos, q foram retirados quando os q estão á frente foram instalados!!!
E p