segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Mais uma, mais do mesmo

Em...Almada, este é mais um embuste da presidente.
Estas "Opções Participativas" são mais um logro mascarado, com que a presidente pretende enganar os almadenses para os continuar a humilhar e amesquinhar.
É gato por lebre a disponibilidade que a Maria Emilia de Sousa oferece aos munícipes, para estes se convencerem que ela tem boas intenções e está interessada em admitir a sua opinião para um concelho de todos.
Sousa "está-se nas tintas" para as opiniões dos almadenses e dos munícipes.
Sousa considera-se dona dos destinos do concelho e dos almadenses e não admite que alguém pense melhor que ela e que os seus dependentes.

clique sobre o doc. para aumentar e ler
 Diário da Região 17022012
Os almadenses que assistiram a sessões destas e aos "fóruns de participação MST" sabem qual a consideração e respeito que ela tem pelas opiniões dos outros, quando sejam contrárias às suas.
.
Emails?
Quando nos fóruns aparecia algum munícipe a reclamar ou propor algo à Sonsa, dizendo que até já enviara em tempo um email, mas não recebera resposta, ela dizia, com grande lata, que não havia recebido nada e convidava o munícipe a deixar uma cópia do email.
.
Se os munícipes forem a essas "opções participativas" para a elogiar e ao seu trabalho, recebem resposta imediata.
Se forem para criticar ou opinar de modo diferente dela, podem ficar sentados à espera de uma resposta satisfatória, porque provavelmente ainda serão insultados pela claque dos camaradas acólitos de que ela se faz acompanhar para seu conforto emocional e sua segurança.

Cuidado com ela! Ai Ai, Ai Ai!

2 comentários:

Anónimo disse...

Opcções participativas... Ahahahhahah. Que anedota.

Anónimo disse...

O que esperam de pessoas petrificadas ao velho estilo soviético como a Maria Emília, o tosco Maia e o matacão Carreiras?

Os outros, Mendes, Mourinho, Leal, Gonçalves, Osvaldo, Matos e seus cordeirinhos trabalham para servir os patrões ao estilo soviético de lobos maus vestidos de menina capuchinho vermelho.