terça-feira, março 06, 2012

Conversa de Bons "Malandros" e "Bons" Mentirosos

Em...Almada, os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) pela palavra do seu administrador, com notícias de esclarecimento em jornais, põem em prática uma arte de bem mentir à população e de a ludibriar.
A realidade é bem diferente do que dizem.
As facturas dos clientes nos dois primeiros meses de 2012 são bem mais pesadas $$$$$,  que as facturas  de iguais meses/períodos do ano anterior em valor global e mesmo tendo maior consumo de água do que este ano.
Nos valores globais, o aumento ronda cerca de + 20% e +50% respectivamente  para os dois primeiros meses deste ano.

SMAS de Almada, os grandes benfeitores dos munícipes.
clique no doc.para aumentar e ler

Jornal da Região 7-13FEV2012

Diz sua excelência o administrador dos SMAS na notícia inserta:

- "Isso é benéfico para as populações". 
 MENTIRA!
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"Os SMAS vão receber em 2012 menos um milhão de euros de receita".
Quem não chora, não mama. Para isso,  o melhor é começar a chorar  antes do clamor dos consumidores.
Coitado do administrador.Vai ter menos dinheiro, mas os munícipes vão desembolsar mais. Os comunistas que tanto defendem o povo. Que injustiça social!
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- "factura do saneamento vai ficar mais cara, um serviço que é sempre mais caro do que a água".
MENTIRA ! As facturas revelam o contrário.
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- "Contas finais, o consumidor acaba por pagar praticamente o mesmo".
MENTIRA! Paga muito mais.
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- "Futuramente, com a factura dos SMAS mais simplificada, as pessoas vão perceber o que estão a pagar de água e saneamento, e não é espectável que em 2012 venham a pagar mais.A repartição é que é diferente"
Tanta MENTIRA junta e seguida!
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Em falsa democracia, a demagogia camuflada é a arma de quem mais explora e procura  enganar os cidadãos ao considerá-los subdotados para discernirem o logro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Têm todos uma conversa muito doce para nos enganar.
Só lhes falta as asinhas de anjinhos inocentes.

Anónimo disse...

Os "experts" dos SMAS abandonaram as leituras diretas e regulares dos contadores por interesse próprio e introduziram as contagens por estimativas e acertos de tempo a tempo.
Com isso criaram uma factura em que o cidadão tem de ter um curso para a interpretar e para lá desta habilitação, ainda terá de perder imenso tempo para tirar conclusões sobre a certeza do resultado que lhe debitam.
Com a factura da EDP ocorre a mesmíssima coisa.

São dois exemplos da democracia ao serviço de quem explora e abusa das pessoas e dos contribuintes.
Só gente que não sabe respeitar o ser humano usa estes procedimentos.

Como se tudo isto não fosse de mais, o contribuinte e consumidor ainda tem de pagar a gente que se diz defensora dos consumidores: os inúteis e parasitas das entidades reguladoras.
As Entidades Reguladores, criadas pelos governos, são albergues, de chulos dos consumidores, covis de boys dos partidos políticos.