Em...Almada, na freguesia de Cacilhas depois da pantomima (intrujice) da peça teatral de colocação simbólica de várias pedras da obra no dia 12 de Abril 2011, perante elementos da nomenklatura ( Emília, Maia, Gonçalves, Leal, Azinheira, Pardais e idosos e criancinhas - pioneiros? - da praxe) mas sem público local, sem as massas tão ao gosto dos ideólogos do PCP e dos falsos camaradas do executivo municipal auto intitulados comunistas, de cooperantes e alinhados por conveniência...
boletim da Câmara Maio 2011
a Câmara e a presidente acabam por brindar nesta data natalícia os moradores, o comércio local e restaurantes com uma azinhaga, a Azinhaga Cândido dos Reis.
Azinhaga, como todas as azinhagas, muito apelativa, dignificante e promotora, para atrair turismo de qualidade ( nacional e estrangeiro) e outros clientes aos restaurantes existentes nesta "passerelle" de terra, pó, lama, lixo e estaleiro de obra, ao gosto do tudo bem, destes autarcas "proletários".
Mais uma obra furada - depois do MST e da destruição das avenidas de Almada - desta gestão municipal, que tem sido a ruína de Almada, da sua actividade económica e do seu desenvolvimento:
Da oposição, sobre a situação, só deparamos com um silêncio cúmplice.
Se por acaso a autarquia fosse liderada pelo PS ou PSD certamente o PCP e o BE já estariam na rua a fazer alguma arruaça em defesa dos comerciantes locais.
Este silêncio da oposição só pode ser interpretado como medo e subjugação a outros interesses, que não os dos cacilhenses, do comércio local, nem do concelho, talvez os de outras pessoas ou grupos.
Provavelmente uma grande cumplicidade com a Câmara/Presidente/PCP e desprezo por Cacilhas, pelo comércio de restauração, pelo turismo e pelo concelho.
Tudo a bem desta Câmara de muito boas contas e competente, (como alguns deputados municipais da oposição dizem) mas em prejuízo do concelho de Almada.
5 comentários:
A senhora que passeia de BMW, cada vez toca nalguma obra em Almada só faz é M
Seria tão fácil.
Bastava pôr o trânsito como estava.
Ficavam as lindas obras que encheram Almada de jardins e de árvores!!!! a bem do ambiente!!!!
Mas para isso era preciso que se conseguisse ser justo e emendar um erro. Isso é muito difícil quando estamos viciados em louvores doados por quem nem conhece esta cidade.
Que bom ambiente que Almada tem hoje!!!! Parabéns Srs Engenheiros e Srs Arquitectos, os srs são fantásticos.
a senhora Emilia Vermelha é a maior !! Ela só quer o bem dos almadenses. Eu por mim falo , tenho duas crianças pequenas e cada vez que ando por Almada Centro é uma aventura, conseguir passar tantos obstáculos com um carrinho de bébé e outra criança pela mão, parece que estou nos Jogos sem Fronteiras. É do melhor !!!!
EMALMADA, por favor faça uma visita o mais cedo possível à Rua Cândido dos Reis, para ver o que lá se passa. Nem num país de terceiro mundo!
Agora a rua está fechada a corrente e cadeado? Como entra ali uma Ambulância ou um carro de bombeiros? Se uma pessoa com limitações como sai de casa? Vai ao colo de outra 200 metros até conseguir chegar a um transporte qualquer?
Está mesmo giro aquela rua...
Mesmo boa esta gestão de transito....
A uns tira, a outros dá até mais não. O Metro de superfície veio "estragar" a cidade e tornar a vida dos munícipes num inferno! Metro silencioso? Uma "OVA"! Nas descidas e nas curvas, na maioria das vezes e então de noite é horrível... e o desvio dos autocarros para a Rua Conceição Sameiro Antunes que passavam antigamente na IC20, foi um presente envenenado para os moradores da Rua e ninguém pensou nisso!
Que competência e saber têm quem faz destas coisas? Parecem todos "OCOS"
Enviar um comentário