terça-feira, novembro 01, 2011

Para entreter a populaça

Em...Almada, que interessa  a Câmara dizer que vai ser aumentado o número de elementos da PSP e GNR destacados para o concelho, se a população não os vê no espaço público e a pé fazendo policiamento de proximidade como se observa nos países da Europa desenvolvida?
Aqui, Governo, autarquia e políticos, que políticos (?), continuam aspergindo fumaça para o rosto e olhos dos cidadãos para os adormecerem e darem uma de pessoas preocupadas com o colectivo.
Só retórica política falsa e puríssima demagogia! 

Jornal da Região 25-311011

Onde está o prometido policiamento de proximidade que a presidente da Câmara e o presidente da Assembleia Municipal, o tal Maia, de vez em quando falam e anunciam ao povinho?
Onde  está a reabertura, tantas vezes  prometida e anunciada pela demagoga presidente da Câmara, da antiga esquadra da PSP em Almada Velha?
Tudo tretas de pessoas (eleitas autarcas) que não dignificam os cargos, nem honram o facto de terem sido eleitas para servirem as populações e trabalharem para elas.

A semana passada mais dois apartamentos foram assaltados e roubados em pleno dia no Pragal, nas proximidades da Capela da Ramalha.
O badalado policiamento de proximidade e segurança dos cidadãos não existe nem existirá, enquanto prevalecer a cultura de cada um cuide de si, Deus de todos e que todos contribuam para o bem-estar e bem-bom dos políticos e autarcas eleitos e também, enquanto estes políticos (falsos) e autarcas (falsos) olharem mais para o seu umbigo do que para os interesses reais das populações.

1 comentário:

Anónimo disse...

A abertura da antiga esquadra da Polícia na Almada Velha está a constituir uma arma para a Maria Emília usar e dizer quando lhe interessa que a Polícia vai voltar ao local.
Assim silencia e tira manhosamente argumentos quando lhe convém a vozes discordantes ou contestatárias.