Em...Almada, em Cacilhas, a Rua Cândido dos Reis e os comerciantes desta, são as actuais vítimas do Trabalho, Honestidade e Competência dos autarcas do executivo municipal.
Nove meses, desde Abril 2011 para "requalificar" - disseram - uns escassos 200 metros de rua, troço a troço tal como com as obras do aborto MST.
O resultado está em exposição no local. Obras paradas por várias vezes e a actividade comercial nas "ruas da amargura", ou melhor, em mais uma rua de vítimas desta Câmara PCP/CDU.
Tudo isto é claríssimo, sob o silêncio tácito e colaborante da oposição, como a presidente gosta.
Consta que a empresa que iniciou a obra faliu e as seguintes, duas, também estão em idêntica situação.
É o que está a dar:
Trabalho, Honestidade e Competência...com o apoio da oposição, porque os munícipes são material descartável!.
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão
5 comentários:
A continuação do homicidio comercial da cidade de Almada.
Espantoso como por causa de um jogo de futebol se deita fogo a um estádio, mas por causa de má gestão autárquica ninguem faz nada.
Talvez seja um pouco por causa da má consciência que os autarcas responsáveis por tudo isto não circulam nas ruas da cidade.
O medo é que guarda a vinha.
O CDS-PP de Almada já baixou o véu que lhe escondia a face real.
Não gosta de receber críticas. No blogue só publica os comentários que quer e lhe interessam.
Pode muito bem ficar com a taça da democracia oculta.
Vale a pena pedir responsabilidades à Presidente da Câmara, que tudo arrasta nos seus desvarios totalitaristas.
Mas também à oposição complacente e cúmplice. É que esta aberração foi aprovada com os votos do PS, do PSD e do BE.
E não foi por falta de avisos. Esta obra, além dos precalços normais de uma obra "à Portuguesa" contou com a colaboração preciosa de dois vereadores, que não souberam prevenir o que lhes competia. Onde estão os estacionamentos alternativos prometidos? E a sinalizalação melhorada? E a informação destas obras e os percursos alternativos publicitados no boletim municipal? Não é para isso que ele serve? E as escadas do morro não iam ser reparadas e colocada uma conveniente iluminação? Pelos vistos o presidente da Junta acha que a culpa é só da empresa que faliu.
O imbecil e mascarado que vive no meio do xiqueiro e das barracas à beira da nova Autoestrada pelos vistos ainda não aprendeu. Depois queixe-se.
Enviar um comentário