quinta-feira, novembro 03, 2011

Os almadenses tinham e têm razão

Em...Almada, está demonstrado que os munícipes críticos deste comboio MST para o traçado e inserção que foi escolhido e defendido pela presidente da Câmara, evidentemente com o apoio silencioso e tácito da oposição PS e PSD, tinham sobeja razão.
Só interesses pessoais, partidários e a mesquinhez humana foram capazes de levar por diante esta irracionalidade que destruiu Almada que gastou sem retorno e está a gastar milhões de euros que tanta falta fazem a Portugal.
Grave é que ainda a  presidente da Câmara e a oposição, PS e PSD, agora acrescida pela inconsciência militante do BE, continuem a dar credibilidade à irracionalidade e à continuidade da  espoliação do erário público para pagar devaneios e delírios demagógicos da presidente da Câmara, apoiantes e comparsas, que somente prejudicam o País e os portugueses. 
clique na imagem para aumentar e ler

"Correio da Manhã" 02NOV2011
Lamentável é que ainda há quem defenda  a chegada deste comboio à Costa da Caparica.
Isto, é defender o que está mal feito, foi mal concebido e projectado e, continuar a defender igualmente o despejo de mais dinheiro, para além do já gasto sem retorno, na Sarjeta da Insensatez, para o canalizar em direcção aos bolsos dos vampiros do dinheiro dos contribuintes portugueses.

Voltar atrás, arrancar os carris  e repor a normalidade da vida social e económica em Almada é o caminho mais acertado e racional, sem descurar de responsabilizar e penalizar políticamente quem tantos danos causou e  tem causado à cidade.

7 comentários:

soliveira disse...

Fabuloso como ainda existe um tipo de gentinha que afirma que esta é uma crise do capital.
O capital rouba aqui, expolia acolá, destroi acoli.
A verdade é que à sombra do social, o capital poupado pelo país e pelas familias foi e contimua a ser, levianamente destruido em projectos desnecessários, que são devaneios de gente louca e irresponsável.
Na verdade, o capital necessário para esta aberração de obra "amiga do cidadão", foi roubado aos portugueses que precisam de exigência na função e na gestão da coisa pública.
Continuem a fazer vénias quando passam por esta gentinha!!!!!

Anónimo disse...

O brinquedo da emilinha,que sonhou durante 20 ter um eletrico na sua cidade, nos custou aos Portugueses 384 milhoes de euros +7,5 de euros ao ano,e tambem uma cidade completamente completamente arruinada este é o prémio a pagar por esta cambada de incompetentes.

soliveira disse...

Não sou administrador deste blog, no entanto, presumindo que muitos Almadenses são seguidores, gostaria de propôr o seguinte raciocinio;
Imagine que se candidatam à Camara de Almada os seguintes personagens:

1- Antonio Costa (Lisboa)
2- Fernando Seara (Sintra)
3- Maria Emilia de Sousa ((Almada)
4- Rui Rio (Porto)
5- Moita Flores (Santarem)
6- Alfredo Monteiro (Seixal)
7- Mesquita Machado (Braga)
8- João Lobo (Moita)
9- Valentim Loureiro (Gondomar)
10- Isaltino de Morais (Oeiras))

Quem acha que devería ganhar e porquê?

Anónimo disse...

Hesito entre Valentim Loureiro e Isaltino Morais. Não sei qual dos dois garantiria melhor o estilo e a obra da Grande Líder.

Anónimo disse...

Em minha opinião Maria Emília de Sousa porque é a pessoa que mais interessa ao PS, PSD e BE, os quais por ela nutrem uma grande deferência.
PS, PSD e BE nunca fariam campanha decente para que um seu candidato vencesse e depois há que continuar a defender interesses instalados, porque não é por acaso que a Maria Emília insulta e agride verbalmente elementos da oposição local e estes calam, consentem e resignam-se.
Neste quadro os eleitores almadenses continuariam a abster-se e ela indo buscar a casa idosos, acamados, enfermos, mutilados,deficientes físicos, pais, filhos, enteados, genros, e noras de militantes do PCP e de muitos empregados da Câmara, não teria dificuldade em ganhar de novo.

Precisa-se de uma oposição com dignidade, sem medo e sem rabos de palha para varrer essa gente da Câmara.

Anónimo disse...

Boa pergunta.

Permitam-me que diga:
Embora a opinião do anónimo das 11:13 seja justificável e se compreenda, vou mais pela opinião do anon. 11:21. Não pelas razões que este apresenta, mas porque os outros ao lado da Maria Emília são aprendizes e depois não há ninguém melhor que ela a incorporar o verdadeiro espírito de autarca e defesa do poder local até às últimas oportunidades.
Isaltino e Loureiro não têm fibra para ombrear com a esperteza da Emília. Ao lado desta a obra do Valentim Loureiro e do Isaltino de Morais é reduzida a patacos.
Seriam frangos que ela meteria na cova de um dente.

Anónimo disse...

Claro que sim,não á melhor candidato que a Emilinha cuspideira,quem defenderia melhor Almada que ela,de verdade que temos uma memoria curta,quem defende melhor os idosos, se os leva a votar nas ambulancias dos BVA ou BVC,quem melhor que para criar novos organismos tais como teatro museus filarmonicas e companhia, para conseguir postos de trabalho para os camaradas,á e não podemos esquecer a ecalma que nos faz um grande serviço social,porque isso sim se voçê vem a Almada e não for multado com 150 eurecos nunca será feliz,e como vereis a Emilinha por estas e outras razões é a melhor.Há e quem melhor cuida do ambiente,se cria um organismo e pomos uma amiga de familia.