sábado, novembro 12, 2011

As terras e lama dos trabalhos da " Drª "

Em...Almada, na manhã da anterior quarta-feira, dia 9 de Novembro de 2011, os cidadãos que se dirigiam para Lisboa pela Ponte, tiveram a vida complicada por encontrarem a via de acesso pela ex-Av. Bento Gonçalves cortada ao trânsito devido a ter sido invadida por terras e lama arrastadas pela àgua das chuvas que cairam durante a noite.
A via esteve interrompida até ao princípio da tarde desse dia
Estas terras e lamas vieram do aterro do vale existente entre a A1 e o Pragal, que a "Drª" presidente da Câmara Municipal mandou aterrar e arrasar, destruindo uma situação orográfica natural e terrenos de cultura.
O extraordinário trabalho que a "Drª" presidente está fazendo pode ser visto nestes slides:
Tanta terra é Obra de destaque (honoris causa) para criar uma barreira de vegetação entre a A1 e o Business Hotel!









 

 

 

É mais uma obra notável desta "Drª" que renega as suas origens, proletárias e humildes como diz muitas vezes, para fazer de conta que está acima dos excluídos socialmente e se aproximar dos doutores e das doutoras da burguesia e dos donos do capital, que exploram os trabalhadores e assalariados.

Freud explicaria certamente esta aspiração, o pedantismo oco e as frustrações escondidas num comunismo falso, que pede o voto aos mais carenciados para lutar contra a burguesia e o capital e, pede dinheiros aos burgueses e capitalistas para manter os mais pobres sob controle e não chatearem muito os amigos mandantes e senhores do dinheiro.
Almada continua a ser  enterrada e arrasada pela "Drª" presidente. Será também "presidenta" honoris causa?
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

5 comentários:

Anónimo disse...

Estão a sair muito caras aos almadenses e cidadãos as palermices da Emília.
Não foi ela que esteve demorada na fila de trânsito pela manhã para chegar a Lisboa nessa quarta-feira.

José Mendonça disse...

HOJE VENHO AQUI SAUDAR E HOMENAGEAR O EMALMADA PELA PERSISTÊNCIA E TENACIDADE COM QUE TEM CONTRIBUIDO, NUM TRABALHO PROFÍCUO E SEM CANSEIRAS PARA DENUNCIAR AS ASNEIRAS E ÊRROS COM QUE ESTA CÂMARA NOS TEM SUJEITADO COM SUAS PREPOTÊNCIAS QUE DESMENTEM A IDEOLOGIA DA SUA DOUTRINA IDEOLÓGICA.
FALSIDADE E VINGANÇAS SÃO AS SUAS ARMAS QUE NÃO OLHAM A MEIOS PARA ATINGIR SEUS FINS.

SALIENTO TAMBÉM QUE DEPOIS DISTO DEIXA-ME MUITAS DÚVIDAS SOBRE PARA QUE SERVE A OPOSIÇÃO.

COM OS MEUS CUMPRIMENTOS

Anónimo disse...

Mas Minda, tu és cega ou não queres ver. Agora no Gingal vão ter os autarcas o museu do clube naútico. Soma quantos anormais museus, teatros, associações e outras estupidezes e verás como está este país.

Fernando Sousa da Pena disse...

Esta Presidente (sim, porque estou convencido que se intromete nas questões técnicas) gosta muito de transformar vales em montes.

Assim o fez, sem necessidade e com elevado custo, no Parque da Paz.

Assim o está a fazer agora, em mais um disparate sem fundamento, a não ser o capricho de quem se acha dona do concelho e do dinheiro dos contribuintes almadenses.

Anónimo disse...

A sim sim transformou Almada num monte de M