domingo, novembro 07, 2010

A Almada de Oportunistas

Em...Almada, vanadalismo patrimonial, lixo, degradação ambiental, incompetência e atentado ao património histórico são características da gestão oportunista dita comunista que ocupa a sede do poder autárquico local.
Vandalização do painel de azulejos de Manuel Cargaleiro no Jardim CteLinhares (junto ao Largo do Tribunal), permitida por Câmara Municipal, que apoia os grafiteiros, que não defende o legado cultural/patrimonial, que tolera e incentiva, pela passividade, a degradação e atentados à propriedade privada ou pública:
A presença de lixo nas ruas e avenidas e junto aos depósitos para lixo é uma constante por todo concelho, por ineficácia dos serviços camarários na gestão da recolha de resíduos sólidos e na limpeza urbana.
Os munícipes são roubados escandalosamente pela autarquia, já que estes pagam uma taxa mensal, na factura da àgua, para recolha de Resíduos Sólidos, sabendo nós que a recolha, reciclagem e tratamento do lixo é hoje um negócio muito rentável.
Quem se abotoa com o dinheiro?
Outras como estas, são imagens frequentes por todo o concelho:
Atentado ao patrimóniuo histórico e falta de respeito para com o ambiente e os moradores da área, onde estas novas construções para "o amigo" da presidente, para lá dos mamarrachos em lata no telhado, vieram roubar passeio aos transeuntes:
Esta é a rentável gestão que oportunistas auto-intitulados comunistas, fazem do concelho de Almada onde são minoritários, com a complacência da oposição, para benefício próprio, de amigos e da família dita comunista.
A Almada de oportunistas é uma Almada moribunda, suja, degradada, sem vida, desertificada, sem comércio, sem actividade económica, sem dinâmica, sem gente.
A Almada de oportunistas é uma Almada gerida por incompetentes, na qual os almadenses não se revêem, nem se identificam com esses autarcas, eleitos por uma minoria de votos devido à elevada abstenção.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para além de tudo isso, alguém nos explica o que faz a favela que está a crescer nas terras da costa, do outro lado da via rápida e emfrente ao cemitério?
O que diz a Junta de freguesia? O que diz a Camara Municipal? o que dizem as autoridades policiais? É só lixo e automóveis estacionados no acesso à favela...

Lear disse...

Proponho que se dê o nome de Emilinha à favela. No Rio há a Rocinha, na Costa é a Emilinha.

Anónimo disse...

É mais uns que vão receber umas casas á conta do povo de Almada.
O presidente francês é que têm razão correr com esta corja de brasileiros e ciganos daqui para fora .

Anónimo disse...

Almada só tem o que merece!!!!