sexta-feira, junho 25, 2010

Novela A LOJA DO CIDADÃO ( III )

Em...Almada, a Câmara Municipal servindo-se das duas Moções/Deliberações aprovadas em Assembleia Municipal, tal como anteriormente divulgámos, acabou por pintar esta página do pasquim municipal como queria, para consumo junto dos munícipes, procurando fazer-nos crer que o facto de não haver ainda A LOJA DO CIDADÃO em Almada, a culpa não é do município, leia-se da Câmara Municipal.
Não haverá algum desleixo, alguma água turva ou mesmo suja no assunto?
clique no doc. para aumentar e ler
pasquim municipal de Junho 2010
A foto nesta página do pasquim não será também um jeitinho de publicidade municipal engenhosa, por favor lateral?
Este edifício azul é o tal que é propriedade da EDP/Energia de Portugal?
Quando é que esta publicação paga pelos munícipes deixa de ser pasquim ao serviço dos eleitos do PCP/CDU/PCP para passar a ser o Boletim Municipal?
Quem tem atrasado a instalação da Loja do Cidadão em Almada?

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que a cma tem demonstrado uma enorme vontade de dinamizar o centro de Almada.
A contrução da loja do municipe e a transformação da garagem Monumental em estacionamento da ecalma, são apenas alguns dos exemplos do esforço em contrariar as politicas erradas do anterior executivo.
Como sabemos, o anterior executivo, à revelia das criticas e da vontade dos cidadãos alterou drásticamente a maneira de viver Almada, retirou a possibilidade de circulação dos consumidores empurrando-os para as grandes superficies, desertificou a cidade retirando movimento comercial contribuindo para a falência de inumeros estabelecimentos olhando para o lado e atribuindo as culpas à crise internacional, crise essa que nunca passou pelas grandes superficies que até agradecem esse tipo de politicas do anterior executivo.
Ora, felizmente este novo executivo, tomando consciência dos erros do anterior, quer requalificar Almada e dar-lhe vida, assim, o primeiro objectivo passa por rebaixar o chão do M.Bica (aumentando assim o pé direito da coisa),para que a administração central não tenha razão para recusar a excelente oferta.
Se mesmo assim a recusa vier, este executivo deverá pensar ir a Fátima e para isso, está já a constituir um grupo de trabalho chefiado por um director assessorado por três secretárias e dois operários, com o objectivo de delinear um projecto de promessa oficial a ser feita no santuário. Depois de ter conhecimento priveligiado através do Sr. Cardeal Cerejeira, antevê-se uma medida com sucesso garantido.
Se mesmo assim, a administração central,(teimosos), recusar a oferta, então estamos em crer que serão utilizadas medidas extraordinárias; uma mobilização dos Almadenses de Gema (contratados a termo da cma), para bloqueio da praça das portagens na ponte 25 de Abril, estes Almadenses devem ter o cuidado de não transportar qualquer simbolo que ligue o movimento a qualquer partido politico e serão ensinados a gritar contra o capitalismo e o centralismo fascista de Lisboa que está a impedir o radioso futuro doa amanhãs que cantam.
Oliveira

Anónimo disse...

Estes senhores do Partido comunista já nem fazem um esforço para parecerem sérios são desonestos à descarada. Incompetentes, mediocres, autoritários, pidescos, nem uma ditadura fascista se iguala a estes senhores são bem piores.

Anónimo disse...

Dinamizar a zona central de Almada? Porque não começam por pintar passadeiras para peões?