sexta-feira, junho 04, 2010

CMA, a Promotora da Vandalização

Em...Almada, a cidade tem de ser suja, apresentar-se porca com imagem de subdesenvolvimento e de subúrbio, devido não só ao lixo, falta de limpeza urbana, mas também devido à vandalização de muros, paredes e agressão à propriedade privada com os numerosos grafites.
Isto só é possível porque a Câmara Municipal promove, incentiva e dá prémios a grafiteiros, a quem suja paredes e vandaliza a cidade.
Isto é possível porque a Câmara Municipal não tem moral para defender a cidade da sujeira e da vandalização da propriedade privada, quando permite grafites como este, em espaço público, de propaganda alusiva ao partido político que a suporta.Poderá a maioritária SUPER "oposição política" formada por Partido Socialista, Partido Social Democrata e Bloco de Esquerda ter a nobre atitude cívica de dar, na Câmara Municipal, um decente e desinteressado contributo para a limpeza da cidade e acabar com a porca situação que não dignifica o concelho?
Ou preferirá a SUPER "oposição política" continuar a fazer oposição construtiva e inteligente no interesse de Almada, colaborando com a presidente da Câmara e com o partido que a suporta na promoção da sujidade e da má imagem do concelho?

7 comentários:

J.Matos disse...

Autarcas sem vergonha.
Gente sem massa cinzenta.
Não têm competência à altura dos cargos que desempenham.
Exigem a proprietários de imóveis, pintura e obras de conservação de oito em oito anos, quando a câmara anda a promover e acarinhar directa ou indirectamente a devassa das paredes e imóveis.
Só na libertina e abandalhada democracia portuguesa se vê isto.
Atrás de nós só iguais a nós.

Viva o 25 de Abril dos oportunistas!

Anónimo disse...

Com o PC em Almada para enriquecer os burgueses fascistas. Os tais com refeormas de 3000 euros. os comunas almadenses são burgueses e reacionários

Anónimo disse...

Em Almada os comunas podem fazer Tudo!!
Até vandalizar o que é dos outros!

Anónimo disse...

Como esta estória da oposição ser maioritária começou mal, ou seja com o BE a aliar-se ao PCP, a coisa não vai dar certo.
Digo isto porque nada nos garante que o BE ou outro qualquer não se encha de pena da senhora e vá de lhe dar a mãozinha...

Fernando Sousa da Pena disse...

Mais uma pérola do desprezo da Câmara Municipal de Almada pela memória do concelho. E a história de mais uma mentira da Presidente, que afirmou em Assembleia que estava a protecção assegurada. Afinal não está...

http://www.peticaopublica.com/?pi=PMCCCC

Anónimo disse...

Vejam o artigo de Clara Ferreira Alves no Link

www.a-sul.blogspot.com

Anónimo disse...

Quem sabe do activista BOLOTA que vinha a este blog defender a tia e dizia não conhecer Almada?
O rapaz deve estar na engorda, a pintar grafitys para a tia dar um prémio ou fez-se luz na cabeça dele e reconheceu-se ridículo.