quarta-feira, janeiro 11, 2012

Uma Obra concluída (e bem) dentro do prazo

Em...Almada, como vem sendo hábito, o prometido pela Câmara, é devido e cumprido. Em Cacilhas está concluída a reabilitação da Rua Cândido dos Reis dentro do prazo anunciado em Abril de 2011, (9 meses, o tempo de uma gestação) pela presidente da Câmara, sendo já visíveis as primeiras esplanadas na artéria totalmente pedonalizada e requalificada.

Uma obra, mais uma, da "Querida Timoneira", a que faz obras à maneira, tal como as contas certeiras.


Um extracto do prometido e publicado no folheto municipal de Abril de 2011 sobre estas obras:
clique na imagem para aumentar e ler
E como estes autarcas,  travestidos de comunistas, não andam cá para enganar ninguém, as imagens actuais confirmam exactamente que "o Futuro prometido" já chegou à rua Cândido dos Reis. Já se vêem timidamente as primeiras esplanadas sobre o piso totalmente novo e de qualidade, da obra da "Querida Timoneira", a também "Querida Líder".
Na imagem também se vê um poste da iluminação central da zona de esplanada. Nenhum pormenor foi descurado, resultado das contas rigorosas, ao centavo, da "Querida Líder".




Para evitar a entrada de viaturas, vemos na imagem, a meio da via, uma portagem para veículos. Tudo para que os frequentadores dos restaurantes se sintam em segurança nas esplanadas.


O Futuro está cada vez mais dentro do concelho de Almada. Os autarcas trabalham para que os almadenses vivam o futuro primeiro que quaisquer outros humanos do planeta.
Depois do comboio-eléctrico MST, da requalificação do eixo viário central de Almada e do Polis da Costa da Caparica, a "Querida Timoneira" tem razões suficientes para se sentir orgulhosa do trabalho realizada em Cacilhas.
Os cacilhenses e os empresários de restauração desta artéria de Cacilhas estão de parabéns com mais uma, esta, realização de excelência do executivo municipal, apoiado pela oposição.

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

8 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por ter tido em atenção o pedido!

Abraço forte!

Anónimo disse...

Almada no seu melhor!

Ponto Verde disse...

Mais um excelso disparate. Dificultar o acesso a toda aquela área vai simplesmente matar aquela rua,
Vou divulgar tambem no a-sul

soliveira disse...

Matar é realmente o termo correto!
Pode muita gente ainda pensar que a czarina comete erro atrás de erro; perfeito disparate.
Imagine-se que a czarina pratica politicas de incentivo económico, que promove a criação de empresas com beneficios fiscais, que permite a circulação livre de pessoas, bens e automóveis na cidade, que liberaliza o estacionamento, que liberta os parques construidos com o nosso dinheiro para nosso usufruto já que os pagámos e que de tudo isto resulta um enriquecimento geral da cidade.
Acham que alguem bem na vida iría votar pc? Só a transformação demográfica da cidade, sería suficiente para que os comunas nunca mais pusessem a pata nos corredores da camara.
E a matar que eles se governam.

Anónimo disse...

A Emilinha quando promete, cumpre,o que ela nunca disse é que era para benefeciar o comercio ou os residentes mas quem manda pode,mais que não seja para fazer merda, que é o que teem feito estes ultimos anos.

Anónimo disse...

AHAHHAAH almada a comédia nacional

Anónimo disse...

Os restaurantes começaram já a fechar. Os talhos já só sobra um. Uma miséria de coordenação de obra.

Anónimo disse...

Fechou ontem um dos Restaurantes emblemáticos de Cacilhas. O Palhaço, gerido pela Ana com a companhia da sua simpática Mãe, vai deixar saudades. Muitos se vão recordar de lá ter ido. Agora temos de pendsar o que fez com que as pessoas deixassem de lá ir. Mau serviço? Falta de investimento no Restaurante? Ou terá sido por culpa de um dono de obra imcompetente que não fiscalizou os prazos de conclusão de obra? Ou terá sido por culpa de um dono de obra que não acautelou a reposição de lugares que foram tirados da Cândido dos Reis? Ou terá sido por culpa de um dono de obra que prometeu a reparação das escadas que dão acesso ao Morro pela zona da CGD e não o fez?

Que vergonha!!!!!!!!