sexta-feira, janeiro 27, 2012

Cincos anos de Prejuízos MST, não chegam?

Em...Almada os autarcas e seus lacaios partidários continuam a defender o indefensável relativamente ao agonizante comboio-eléctrico MST.
Não vêem o prejuízo que este está a causar ao país, nem que não é racional manter  um meio de transporte que não transporta passageiros para cobrir a despesa, quanto mais uma linha inútil, que se sobrepõe a outra no trajecto e que só circula em carris autónomos em cerca de quinhentos metros, sem qualquer estação nesse percurso autónomo.
clique sobre o doc para aumentar e ler
Jornal da Região 24-30 Janeiro 2012
Diz o vereador que "nem a própria MTS ganha com esta decisão" (corte da linha 2).
A MTS não precisa de ganhar mais nada. Já ganhou, porque já tem os proventos garantidos através da Parceria Público Privado. Os contribuintes, o Estado é que podem ganhar se este  renogociar em seu proveito a exploração concessionada até se chegar à insustentabilidade desta Parceria por falta de passageiros e o definitivo encerramento do MST por inutilidade.

O desaire do eléctrico-comboio deve-se à cegueira  mental dos autarcas que não quiseram aceitar as críticas e opiniões dos almdenses ao criminoso traçado imposto pela presidente da Câmara, como também a que Almada nunca precisou deste meio de transporte e à destruição da vida social e das actividades económicas em Almada, causada precisamente pelo traçado e inserção das linhas do MST segundo a vontade e determinação superior da presidente.

Os portugueses não devem continuar a pagar devaneios e irracionalidades do executivo almadense, nem mesmo com o argumento de serviço público dos transportes, (quando  deficitários  por falta de visão dos decisores) deva ser suficiente para sacrificar os contribuintes, resultado da materialização de um projecto desadequado para Almada. Por isso ruinoso. 

Depois de se gastarem algumas centenas de milhões de euros neste projecto que à partida se mostrava inútil,  já há quem comece a ver a insustentabilidade e inutilidade do brinquedo-comboio da Câmara Municipal de Almada.
A brincadeira municipal ficou muito cara aos portugueses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com esta brincadeira aprendizes da política fizeram de Almada uma cidade sem pessoas.