segunda-feira, janeiro 16, 2012

Os Inocentes

Em...Almada, tal como na Costa da Caparica os autarcas de vez em quando fazem questão de vir a público - numa operação de charme e, para isso, convocam os meios de comunicação social -  tentarem limpar-se das asneiradas que fizeram e alimentaram.

É a velha fuga para a frente, no pressuposto que os cidadãos são  ignorantes e acéfalos, para não reconhecerem os que enterraram a Costa da Caparica.
Só não vê quem anda ou está tapado com vendas partidárias interessadas no Polis.



Polis, um grande negócio a ponto de pavimentarem a areia (duna) com madeira.
Tudo pensado por ecologistas que aceitaram o derrube de árvores, compraram a madeira e cobriram com ela a duna.
Agora temos uma sanduíche dunar: Areia por baixo, Areia por cima e Madeira no meio. 
Tudo a custo insignificante de uns milhões de euros!
MARAVILHOSO.
Bravos autarcas, sempre a sacudir a areia do pêlo.

Foto e recortes do Jornal da Região 10-16JAN2011

3 comentários:

Anónimo disse...

A recolha do lixo é função do POLIS? A Costa tornou-se num monte de esterco. Ninguém limpa as ruas, o lixo é recolhido de vez em quando. Esses sim, são os verdadeiros problemas da Costa. O POLIS continuar ou não é um pormenor ao lado da gestão diária que devia ser feita e não é.

EMALMADA disse...

Pois é, os autarcas andam tão ocupados em dissimular as suas incompetências e as incapacidades naturais que não os habilitam para os cargos para que foram eleitos, quem nem sequer se apercebem que é preciso fazer os trabalhos de casa.
É exactamente por isso que o concelho e a Costa da Caparica estão a bater no fundo.

É o princípio de Peter dessa gente a vir ao de cima.

Lear disse...

Não tenho pena nenhuma dos lojistas que fecharam os seus estabelecimentos em Almada. Durante anos e anos andaram a lamber as botas à presidente, quais cãezinhos amestrados. Agora, que a dona lhes deu um valente pontapé no traseiro, não se venham queixar.
Têm o que merecem. Nem mais!
Aliás Almada está como está por culpa dos almadenses, de ninguém mais. Passadas quase 4 décadas ainda não perceberam que é necessário pôr a czarina e toda a sua pandilha no olho da rua. O que é preciso mais? Que eles impludam Almada?!