quinta-feira, outubro 13, 2011

Gentinha sem Vergonha

Em...Almada, desavergonhadamente continua-se a brincar com a população e a democracia.
A propósito das obras a decorrer em Cacilhas ditas de requalificação da Rua Cândido dos Reis, a competência municipal continua a fazer das suas.
Este cartaz está postado ao início desta Rua, no Largo Costa Pinto (Largo de Cacilhas) para que todos vejam que a obra é da Câmara:


 Este outro relativo a apoio da União Europeia está sem inscrições e escondido em recanto de estaleiro de obras (para não ser visto), só sendo visível por meia dúzia de pessoas (moradores) para informar o quê?
 
Aqui neste concelho parece ou circula a desonestidade interesseira na informação aos cidadãos pela Câmara Municipal comunista e seus caciques.
Que anda a fazer a fiscalização?
A oposição (PS, PSD e BE) anda de olhos tapadinhos(voluntariamente) a colaborar no jogo  da Presidente da Câmara?

Com gente honesta os dois cartazes estariam lado a lado e com informação correcta.

Como estamos numa coutada da presidente da Câmara e do PCP, com a devida colaboração da oposição, a mentira ou a omissão de verdade é possível. 

EMALMADA agradece a colaboração de cidadão

3 comentários:

Anónimo disse...

Almada: Metro faz ferido grave

Um homem de 56 anos foi ontem atropelado por uma composição do Metro Sul do Tejo na avenida Nuno Álvares Pereira, em Almada. A vítima ficou em estado grave e foi assistida no local pelos bombeiros, sendo encaminhada para o Hospital Garcia de Orta. A PSP tomou conta da ocorrência.


Correio da Manhã 14.10.2011

Anónimo disse...

O analfabetismo funcional dos autarcas do executivo é revelado claramente no boletim deste mês quando trata o Almirante Director da Escola Naval por Comandante.
A pressa de se colarem à Marinha leva-os a darem tropeções por falta de cultura e de algum senso comum só compreendido pela superioridade moral dos comunistas

Anónimo disse...

Comentando o primeiro anónimo:

Segundo sei faleceu no sábado!

Mas para a lista de matanças do metro!!!!