Em...Almada, a Câmara Municipal e a sua presidente enchem o papinho de gozo com a população e a oposição, quando existe uma zona pedonal prometida como tal e injectada na cabeça da oposição pela presidente, mas que não é.
Ela deve sentir um enorme gozo interior quando reconhece que não há de facto qualquer zona pedonal e a oposição mantém-se inerte, como se nada tenha a ver com isso, nem se sente enganada, nem dá mostras de indignação ou se preste a defender os cidadãos. Antes, continua a defender o comboio MST, para prazer e satisfação da presidente.
É caso para dizer, parafraseando o povo, que uma desgraça nunca vem só.
É caso para dizer, parafraseando o povo, que uma desgraça nunca vem só.
Com oposição assim, a presidente continua a governar a coutada e a explorar os almadenses.
Entretanto as vítimas do comboio MST, que mata dentro da cidade porque lhe foi atribuída (por algum extra-terrestre insensível à condição humana e ao direito à vida) prioridade sobre as pessoas, vão subindo nos registos.
Em duas semanas há a registar três acidentes muito graves.
Em duas semanas há a registar três acidentes muito graves.
Todas estas cenas nas barbas dos agentes beneficiários da "IPSS" municipal ECALMA!
EMALMADA agradece a colaboração de cidadão
4 comentários:
os da oposição, excepção para Fernando Sousa da Pena, continuam com medo da mamã emilinha e comparsas.
A natureza de uma cidade, qualquer uma, acaba sempre por se sobrepôr a toda e qualquer medida que seja contra a sua vida. Como qualquer ser biológico que, com a circulação sanguinea alimenta os diversos orgãos, tambem uma cidade precisa de uma circulação livre a menos que se pretenda amputar.
Este metodo de implementar ideias serôdias num espaço que as rejeita e ao mesmo tempo deixar andar para não caír o Carmo e a Trindade, é uma maneira de dizer aos de fora que somos uma cidade modelo e aos de dentro que continuem a votar em nós que não chateamos ninguem.
A boa e a má moeda.
Gentinha!!!!!!!
Alguém não pagou a conta da luz? Sair de casa às 7 da manhã agora só de lanterna na mão... o que se passa?
E com a inversão de sentido na Rua Luis de Queirós? Que maravilha de Eng. brilhantes temos nós em Almada. Nem querendo, era possível fazer tanta asneira.
Enviar um comentário